25 de agosto de 2011

Uma tremenda confusão na mente da nossa heroína

Hoje estava deitada no tapete, olhando para as estrelas pintadas do céu e fazendo de tudo para não pensar nos problemas. Mais parece que ele realmente não que me deixa em paz tá grudada feito poeira em minha barriga de tão imóvel, até parece mesmo uma estátua.

Minha heroína realmente tem dois problemas pela frente, ela se sente atraída por dois homens muito diferentes. De um lado o impetuoso, erudito e bonito pirata, e do outro o camponês, sem instrução, forte e confiável guarda-costas. Claro, que não vou dizer com qual dos dois ela se identifica mais.

Após cinco anos de pura farra nas madrugadas musicais, nossa heroína será obrigada a lidar com um primo vilão, machista e mandão que chega ao seu castelo em busca de poder. Para piorar a situação seu irmão mais velho, apaixona-se por uma estranha criatura da noite...  Levando toda a família ao desespero.

Nossa heroína não faz a mínima idéia, mas ela ainda vai acabar se metendo em grandes apuros por ficar guardando segredos de irmão.

Quando será que ela vai decide que é à hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso amor?. Será que aqui tem algum casal de amantes que aprecia ser observador permanente? Ainda a algum lugar nessa terra onde as coisas são reais e que o mágico ainda possa se cruzar. Não vejo nada de errado pessoas se amarem entre dois mundos diferentes. São indivíduo raro que pode levar magia aos corações humanos. E com a graça da net pode viajar entre mundo diferente.

Você que tá ai porque não entrar no jogo implacável da fantasia?

Tem momento da nossa vida que parecem que todos querem alguma coisa da nossa heroína. (irmãos, família, até mesmo os amigos virtuais).mais será que pode fantásticos nossa heroína tem que fascina tanta gente? Será que suas novas paixões vão ter uma chance. Lembre-se que são dois mundo totalmente diferente. Um pirata, e o outro camponês, sem instrução. Como encaixa alguém assim na vida da nossa heroína ou será no qual dos dois ela poderá confiar para vive uma linda historia de amor ( pirada ou o camponês) de o seu lance. Ou simplesmente ela deve voltar a ser uma mulher comum, normal e cheia de rotina?.

Aqui pra nós o tom é bem amargo para nossa heroína.

Mesmo ela não sabendo ainda a resposta, creio-me que ela merece da uns largos passos sob um grande jardim e ganhar seu próprio fôlego para decidir seu futuro

Como conheço um pouco da nossa heroína ela não vai fica com as mãos no joelho aceitando decisões de seu primo metido a gostosão. Até porque ainda faltar-lhe convicção a parte essencial do seu ser, sua mente não ia aceitar isso na boa sem uma deliciosa resposta.

Sua mente não ia permitir um grau de crueldade com a pessoa que o ama, aquela chantagem do seu primo gostosão não podia ser verdade, ela estava longe de tudo o que espera de uma pessoa assim, um monte de irregularidade num caminho futuro, que deveria estender-se de uma forma exata.

Ele era o seu amigo mais querido, o companheiro sempre presente e forte, o seu complemento. Amparara-a quando o caminho se desmoronara a seus pés.como alguém pode mudar de uma hora para outra?

Será que nossa heroína ainda pode acreditar que a felicidade vai ao seu encontro? Mesmo debaixo de muito vendaval.. Uma paixão inebriante com um dos seus pretendentes possa apaga todo o resto.

Hoje sua música fizera-a chorar. E em seus braços ela queria afastar as trevas.

Os seus olhos disseram-lhe... Os olhos disseram-lhe que ela o amava com uma paixão profunda e inabalável Era à força dos seus próprios sentimentos que lhe parecia nova e chocante. Sentia cada respiração e desejo que via de você e assim tomando conta de cada pedaço do seu corpo. Mais o destino e tão louco que não apareceu só um homem e sim dois logo de uma vez para ela o amar, mais como o jogo e tão cruel ainda mais a três, um deles destinava-se a ficar sozinho.

Não sei se você está falando do meu futuro, mas está ficando cada vez mais improvável que eu encontre um amor verdadeiro. E isso da sua parte é muito triste Isso não é uma coisa boa, é um desastre. E não estamos falando de desastres. E  você bem sabe disso...

- Não quero falar de nada que seja ruim hoje. - eu disse. (nada ruim)

- Que tal hoje  vamos conversar sobre algo que gostamos. Que começa?

A idéia foi sua. Você começa.

Hum, sei, sei,sei!!

O amor verdadeiro é a melhor coisa do mundo. É o que faz todos os problemas desaparecerem.

Bom dia!!! alegria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.