31 de agosto de 2011

O meu coração da pulo de alegria quando vejo algo bem diferente, é uma linda emoção.

Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai.


Se a tarefa já foi começada, nunca a abandone até que ela seja concluída. Seja o trabalho grande ou pequeno, faça-o bem ou não faça de jeito nenhum.

Uma série de ilustrações de uma revista popular retratou certa vez a história de uma “violinista de uma nota só”. Quadro após quadro, a história revelava como aquela mulher seguia sua rotina diária de comer e dormir até chegar a hora do concerto noturno. Ela inspecionava cuidadosamente seu violino, sentava-se entre outros violinistas, colocava a partitura no suporte e afinava o instrumento. Quando o concerto começava, o maestro fazia sinal para um grupo de músicos e depois para o outro até que, finalmente, chegava o momento crucial: a hora de tocar a única nota!

O maestro virava-se para a violinista e fazia um sinal para que ela tocasse a nota. Ela tocava, e seu grande momento terminava. A orquestra continuava a tocar e a mulher “de uma nota só” permanecia sentada durante todo o concerto, sem o mínimo desapontamento por ter tocado uma única nota, mas contente e em paz por tê-la tocado no tom certo, na hora certa e com grande prazer.

Às vezes, as pessoas “de uma nota só” são chamadas de limitadas ou bitoladas por gente cujo estilo de vida exige muitas “firulas”. Porém, todo o trabalho bem feito é valorizado e merece, com certeza, nosso reconhecimento e respeito.

Para mim, o meu trabalho é diversão... eu gosto de escrever códigos e mais códigos, fico rindo de meus erros e também dos meus acertos. Também me divirto, quando outras pessoas ficam achando que a solução data é muito mais complexa do que foi dada.

Quem disse que a vida não é uma brincadeira

Viver é uma eterna brincadeira.

E a felicidade é algo que se sente, vive e acredita que é a verdade, eu faço isso... Não acredita.

Um lindo dia amore.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.