20 de agosto de 2011

Hoje acordei com uma vontade de te abraçar.

O abraço é muito mais que um gesto de saudação. È uma entrega.

Mais que por qualquer outra forma de comunicação, é pelo abraço que criamos a fusão energética que pode ir munida de todos os sentimentos necessários ao equilíbrio emocional dos Seres. Nesse gesto de enlaçar, superamos todos os estágios, diferenças e patamares, tornamo-nos UM.

Devido a múltiplos preconceitos, existe ainda, em muitos de nós, uma aversão ao abraço.

No entanto, creio que a principal razão dessa aversão é a fragilidade com que nos reveste um saudável e terno abraço.

Já todos vivenciamos alguma vez como o simples calor de um abraço, esfuma as nossas armaduras, derruba as nossas muralhas.

Ou seja, o “fugir” ao abraço é apenas o receio da emersão daquela faceta de nós que com tantas máscaras ocultamos.

È um gesto terapêutico de alta eficácia, é um gesto de carinho inesquecível, é uma partilha do Um com Todos, e com o Todo.

No acto de abraçar, dois dos nossos chacras mais sensíveis como seja o cardíaco e o do plexo solar, criam um elo de comunicação com os mesmos chacras de quem abraçamos, ampliando extraordinariamente as freqüências dos mesmos. O resultado é o reequilíbrio emocional, e a expansão do amor incondicional.

Meus amigos vamos redescobrir o abraço? Sem peias, sem medos, sem embaraços.

Vamos abraçar colocando em cada abraço a essência da nossa alma, a generosidade do nosso coração, a gratidão por tudo e todos.

Façamos do nosso abraço uma extensão da nossa capacidade de amar e de doar.

E lembrem que mesmo á distancia, a energia emanada pela nossa intenção de abraçar, funciona.

Para terminar, quero apenas referir que o meu “Abraço Fechado” significa a junção plena daquilo que sou com todos e cada um, o fechar o círculo numa plenitude de entrega total.

Mas hoje me despeço com parte da citação do início deste texto.

Um forte e pleno Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.