16 de agosto de 2011

Com todos os sintomas de gripe..

Poxa na última sexta feira eu e alguns colegas do curso fomos ao memorial de Irma Dulce. Foi tão legal. Só que na volta pra casa caiu o maior pé d/água chequei em casa toda molhada o resultado disso: (gripe na certa). Hoje fui trabalhar pela manhã na marra pense em alguém que estava amarrada na cama sem quere sair por nada, pois bem era eu sim. Também não e pra menos senti calafrios a noite inteira, e tive um pouco de febre e muita dor de garganta. Cefaléia nem menciono mais ultimamente ela esta fazendo parte da minha vida. Todos os sintomas de uma “boa” gripe.

Querendo ou não estou um pouco preocupada, pois sei que se eu não melhorar não poderei participa do campeonato de Taekwondo,

Que vai ser realizado nesse fim de semana, tá pensando que para por ai que nada na sexta feira ainda tenho prova e pela primeira vez na minha vida estou com medo de não ter um bom desempenho.

Ainda bem que tenho mais 2 dias para me recuperar!!

AMORES ME DESEJEM SORTE...

Vou passar uma receita caseira que meus amigos insistiram em dizer que eu ia me recuperar rapidinho. Não custa nada tenta faze, até porque tudo vale à pena para evitar a gripe até injeção na testa rsrsrs.. Eu odeio fica doente tem coisa mais chata que isso?....

Receita caseira

1- xícara de açúcar caramelizada

2- xícara de água.

3- pedaços pequenos de gengibres.

Ferve tudo junto.

Depois apaga o fogo e coloca caldo de 1 limão e caldo de 2 laranjas.

Tomar durante o dia.

Se acaso tiver com tosse, aqui vai outra receita caseira:

Xarope caseiro de coca-cola

1- garrafa pequena de coca-cola

9- colheres rasas de açúcar

1- punhado de cravo-da-índia

1- punhado de canela em pau.

Colocar tudo numa panela levar ao fogo, antes de levantar fervura, desligar, e vai tomando igual xarope normal de 4 a 5 vezes ao dia.

Um ótimo dia a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.