29 de julho de 2011

Prefiro ter um amigo como você do que um estranho para amar!

Hoje esse texto é especialmente para você meu amigo...
Que fica ai sempre tentando construir um rosto, um sorriso escondido atrás desta tela fria...
Eu sempre Imagino como será sua voz, o seu olhar.

O seu jeito de teclar, a maneira de sentar..
Imagino o cenário:
um lugar apertadinho no quarto, um vasto escritório com
tudo no lugar, um ambiente de trabalho, ar condicionado...
Talvez um calor de rachar!

Tudo posso imaginar. Mas o que realmente importa é o que
vem de dentro de você e chega a mim.
Sua vontade de participar da minha vida e dos meus sonhos.
Um jeito só seu de me acarinhar dizendo palavras certas no
momento em que eu mais precisava delas; a sua emoção ao
encontrar-se nos meus versos, a lágrima de cumplicidade,

O sorriso de amizade, os ouvidos que cede para minhas
lamúrias e o aplauso às minhas aventuras.
Sei que está aí a qualquer hora! Abro o meu coração e você me
abre o seu. Não vejo seus olhos, mas desnudo sua alma.

Não sinto o seu abraço, mas percebo o seu calor.
Eu não o engano e você não tem razões para me enganar.
Por tudo isso e por tantas coisas mais é que lhe digo sem vacilar:
a verdadeira amizade tolera obstáculos que o amor não consegue
suportar.
Prefiro ter um amigo como você do que um estranho para amar!

O Meu Beijo hoje vai ser  Super Carinhoso á todos que por aqui passam,
que encontram por acidente, por uma pesquisa específica e de repente

se vêm aqui.... Eu agradeço muito.

DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS E TODA A SUA FAMÍLIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.