4 de julho de 2011

Momento único da vida..


Amores!! Hoje vai ser bem rapidinho vou posta algumas fotos de ontem do cinema, alias amei o filme Transformers . O Lado Oculto da Lua. E os créditos finais do filme levaram o povo que se encontrava no cinema ao delírio quando essa frase foi dita,


"Alguém prenda esse louco, pode prende mais sou louco por amor"...

 
Eu sou freqüentadora assídua de salas de cinema e o primeiro semestre que me lembre fui umas 45vez só isso.


É maravilhoso assisti Filme No Escurinho do Cinema, sei lá para mim tem outra magia. E fica melhor ainda quando estamos com pessoas que gostamos é tudo de bom até a pipoca com coca cola fica uma delicia.

 
Eu gosto muito do espaço Unibanco de Cinema para mim tem algumas particularidades que os demais cinemas (os mais prestigiados de Salvador) não têm.


Em qual cinema, por exemplo, você poderia se dar o luxo, sim, porque pra mim é um luxo (rsrsrs...), de comer acarajé (do lado de fora).

Antes de entrar, tomar um café expresso no capricho após a sessão em um bistrô até charmosinho (lá dentro!),

Ou ainda, gozar de uma vista esplêndida como esta diretamente do terraço?


Uma pena que um espaço como esse seja tão pouco divulgado e muitos têm medo de sair dos Shoppings e aproveitar algo diferente..

Momentos únicos da vida..

Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.