4 de junho de 2011

Eu sinto prazer em ser quem eu sou!!

Como posso começar esse post?
Com um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Eu sei que eu nasci pra saber
(Rita Lee)...
Mais ainda preciso de algo amarrado, com início, meio e fim...
Mas, eu nem sei como tudo começou... E nem quando terá fim.
Será que existe fim?
Acho que as coisas complicadas não têm fim.
Eu até ando um pouco desmotivada.
Então hoje meu devaneio vai ao vento mesmo.
Começando que chequei em casa ontem as 22h e encontrei  pela primeira vez nessa  longa vida.
 A mesa do PC do jeito que tinha deixado.
Fiquei até curiosa, querendo sabe mesmo o que o povo  andou fazendo durante a minha ausência..  sabe aquela curiosidade que não sair da mente. foi exatamente assim que fiquei. Será que era saudade de mim? Ou será porque o povo não me tinha por perto para perturbar? 

Vai lá saber qual foi o verdadeiro motivo de encontra tudo ao seu devido lugar mais aqui para nós eu adorei..
Agora vem a razão das quais não tem muita explicação, acho que meu colega de trabalho tinha um pouco de razão. Realmente, meu devaneio é muito mais louco do que ele possa imagina. Mais isso ainda não seria um problema.  
Calma ai, vou explicar o que aconteceu.
Um cara com o qual converso desde 2009 por msn sempre quis me conhecer, mas eu sempre fugi dele.
 Só que eu conversava com ele por ser contato profissional, mas tinha hora que conversávamos sobre outros assuntos, e ele sempre me chamando para sair, e eu com a mesma resposta hoje não dá até porque não gosto muito de misturar as estações vida pessoal com trabalho.
 Sem quere ou querendo estou tc com ele pelo msn jurava que o cara estava tão longe de mim quando saio para atende a porta quando do de cara com ele dizendo assim:  Agora você não  tem como fugir de mim. Pensa alguém com uma cara de bolacha que o trem da vida  tinha passado as 9h da manhã de um lindo sábado. Pois é eu totalmente sem palavras comecei a sorrir.  Para disfarça o meu nervosismo pela linda surpresa que ele tinha acabado de fazer.
Convidei para entrar e ele em seu devaneio me perguntou o que achou da surpresa eu legal. –Ele só isso? Pois e essa hora não dava para ter uma resposta lógica. Eu tava tc com o cara no msn e de uma hora para outra ele tava na minha sala conversando comigo pessoalmente e para pira o cabeção. E a surpresa não para por ai o cara vai trabalhar no prédio do outro lado da rua. E apareceu de novo a palavra (legal)!!
 Ai ele me falou que nunca na vida dele imaginaria me encontra da maneira que eu estava em casa.
Logo pequei a espada e segurei o meu escudo e lancei a pergunta: to feia assim?
- Ele não só que tá muito apetitosa.
Novamente sorrir, e falei quase ia li da uma surra só tava esperando a sua resposta. Ele conhecendo você deu até para ver o seu bico. kkkkkkk..
Como gostei muito da surpresa, aqui para nós  só não gostei dele te me visto de roupas intimas. E essa merda de mania que tenho em atente a porta do jeito que fico em casa ainda mais estando só, ai já viu  eu acho que é um irmão ou um parente qual que.  Ai a coisa vai de qualquer jeito.
Pensando bem  as vezes temos que pensar em nossas atitude em falar ou escrever. Essa historinha não terminou assim só que prometi para mim mesmo que ia maneira nas minhas loucuras aqui no meu cantinho.
Até porque pelas pessoas que chega e não me conhece nem faz idéia da minha historia ou do meu jeito de ser. Por um momento estou me rendendo à burguesia.
Ficam pensando algo de mim das quais eu não sou, tenho sim o meu jeito louco de viver a minha vida, e daí quem não tem? Mais tudo isso não da o direito de você julgar quem você nunca teve a oportunidade de conhecer ou olhar nos olhos da pessoa.  
Jamais deixarei de ser quem eu sou. Só pra agradar quem que quer seja.
Um beijo meu anjo de ferro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.