6 de junho de 2011

Disciplina do amor a vinte e quatro horas comigo mesmo!!!

Todos erramos querendo acertar.
Excepcionalmente, algumas pessoas podem cometer erros conscientemente, mas ainda assim buscam a felicidade, de forma desesperada, mas buscam
Olá meus amores não e nada fácil fica 24 horas comigo mesmo ainda mais com direito a um bom café misturado com uma caipirinha e ainda por cima tendo um abacaxi para descascar.
 Mais com tudo isso eu sou verdadeiramente feliz comigo mesmo e uma conquista maravilhosa a cada dia.
Não sei você mais quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira. Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar,quem sabe quando você lembrar que eu existia eu já esteja fora do seu alcance, e se por acaso você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando os seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, eu já tenha encontrado alguém que me queira tanto quanto eu te quiz, e se depois de tudo isso você ainda não entendeu o que eu sofri por você, esqueça tudo o que leu e se enquadre somente nessas três palavras…
Você me perdeu.

E agora como você anda com  sua própria convivência?
 Amores o post de hoje vai ser assim bem pequenininho. Antes que alguém me pergunte o por quê?.
É que hoje é segunda feira e tenho uma reunião secreta no porão do meu cérebro.
O ministério da saúde adverte: interagir ou prestar atenção a qualquer detalhe desta história é prejudicial à sanidade mental. Rsrsrsrsrs..
É hora de dar tchau !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.