7 de maio de 2011

Você merece mais.

Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Mais que ficou algo de tão especial guardado a  sete chave dentro do nosso coração e foi isso que sentir quando reviver os meus pensamento com aquela sua foto que você estava tão feliz  com os  braços aberto da para ver sua felicidade. Obrigada Manoel pela mensagem.
Olá meus amores como estou embarcando agora, ou seja, viajando a trabalho possivelmente ficarei fora dois meses. Resolver posta essa mensagem que acabei de receber pelo meu e-mail.  Como será que todos nós deveríamos seguir a nossa viagem da vida espero que goste depois conto mais um pouquinho sobre para onde estou indo e o que vou fazer só peso que mim deseje sorte e paciência para suporta fica umas horas dentro de um avião não se preocupe que não vou fazer nenhuma travessura esses dias estou bem comportada. Rsrsrsrsrs..  bjs..
Para seguir a tua viagem,
No grande trem chamado "Vida",
É importante que carregue pouca bagagem,
Levando o necessário para as paradas,
Evitando os excessos que só trazem peso,
Cansaço e desânimo durante o percurso.
Carregue bastante boa vontade,
Porque sem ela não nos entendemos com o próximo.
Leve muita compreensão,
Porque sem ela,
a irritação será a sua companheira mais fiel.
Encha-se de paciência,
Sem ela a vida se torna um inferno.
Leve um grande estoque de esperança,
Pois, alguns fracassos poderão desanimá-lo.
Deixe na estação, o medo excessivo,
A cobiça desmedida, as desilusões sofridas,
A preguiça e o desânimo,
Pois, nada disso combina com a "Vida".
Mas, se queres realmente fazer uma boa viagem,
Deixe de lado todo rancor, toda dor,
E até as injustiças sofridas,
E leve uma quantidade de amor.
Amor suficiente para você e para quem ainda não o tem,
Se for preciso, ame quem não te ama,
Mas, nunca, nunca deixe de se amar,
Porque o amor é o combustível dos fortes,
E passagem certa para a felicidade,
Nessa grande viagem que é a sua "Vida".
(Desconheço o autor)
 Que você tenha... 
Uma ótima noite....

Um comentário:

  1. Meu Deus que fogo que me aquecer que me deixa louco em meu mundo.
    E agora vem dizer, morena
    Que você não quer ser mais a minha pequena
    E que prefere dormir e acordar
    Nos braços de um outro alguém

    E agora vou dizer, morena
    Que o passado não é mais nenhum problema
    Estou fadado a sonhar acordado
    Pensando em te ver sorrir

    Sabe, eu sei que errei
    Quando eu te escondi a verdade
    E demorei, mas tô aqui e a saudade
    Não me deixou te esquecer,
    Não é assim que tem que ser
    É o fogo da lembrança que me aquece
    Já fiz de tudo pra que um dia 'cê regresse
    Me declarei como se fosse numa prece
    E se eu pudesse faria você feliz

    E agora vem dizer, morena
    Que você não quer ser mais a minha pequena
    E que prefere dormir e acordar
    Nos braços de um outro alguém

    E agora vou dizer, morena
    Que o passado não é mais nenhum problema
    Estou fadado a sonhar acordado
    Pensando em te ver sorrir

    E eu me lembro
    De nós dois juntos deitados na sua cama
    Minha camisa te servia de pijama
    A gente ria sem parar, pensava em se casar
    E aquele beijo lá pro fim de julho
    Se fez silêncio em meio a tanto barulho
    Eu sei que errei e me arrependo, mas te juro
    Não vou viver se não te namorar

    E agora vem dizer, morena
    Que você não quer ser mais a minha pequena
    E que prefere dormir e acordar
    Nos braços de um outro alguém

    E agora vou dizer, morena
    Que o passado não é mais nenhum problema
    Estou fadado a sonhar acordado
    Pensando em te ver sorrir

    Sabe lá quem vai
    Nesse leva-e-tras
    ser feliz ao te dizer te amo

    E agora vem dizer, morena
    Que você não quer ser mais a minha pequena
    E que prefere dormir e acordar
    Nos braços de um outro alguém

    E agora vou dizer, morena
    Que o passado não é nenhum problema
    Estou fadado a sonhar acordado
    Pensando em te ver sorrir

    Ser feliz ao te dizer, Morena

    Eu ti amor minha walleskinha.. bjs..
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.