19 de maio de 2011

LÁGRIMAS E CHUVAS


Não importa quem existe no mundo, o que importa de verdade é que existe você, um papel, um lápis (ou um computador) e pronto!

Quantas vezes eu já me peguei pensando isso:
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

E este instante é seu, meu querido, em que escrevo aqui e fico pensando que o melhor da vida é, depois de estar vivo, ter sempre bons amigos...

Conversava com um amigo ontem pelo chat (sim,um papo bem louco será que é possível?) sim é sim, só sei que lá pelas tantas, da madrugada estávamos conversando através de versos de músicas como do Kid Abelha Paula Toller e skank ti garanto que é muito legal, saber aquela pessoa chata mais que quando você fala de música você entrar no universo da pessoa e acabam se entendendo perfeitamente.
Cada verso, uma nova idéia, um novo sentimento, uma nova emoção que aflorava. Muito louco tudo isso..
Contudo, uma música em especial me tocou mais que as outras e é ela que posto agora. Sem imagem só com um vídeo que foi feito no começo do ano em casa com os amigos, essa letra para mim e muito profunda... Sincera... Confusa...

LÁGRIMAS E CHUVAS

Eu perco o sono e choro

Sei que quase desespero

Mas não sei por quê

A noite é muito longa

Eu sou capaz de certas coisas

Que eu não quis fazer.

Será que alguma coisa

Nisso tudo, faz sentido?

A vida é sempre um risco

Eu tenho medo do perigo.

Lágrimas e chuva

Molham o vidro da janela

Mas ninguém me vê

O mundo é muito injusto

Eu dou plantão nos meus problemas

Que eu quero esquecer

Será que existe alguém

Ou algum motivo importante

Que justifique a vida

Ou pelo menos este instante

Eu vou contando as horas

E fico ouvindo passos

Quem sabe o fim da história

De mil e uma noites De suspense no meu quarto

Será que existe alguém no mundo só para você?....

Uma ótima tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.