2 de maio de 2011

Através de um lindo sorriso esconde uma saudade.

Olá meus amores me desculpa por não responde os e-mail.
Hoje estou tão desanimada.
Pois esses  desânimo tem nome e sobrenome. Como ontem foi primeiro de maio e  aniversario do meu irmão que completaria 33 anos, mais infelizmente por uma fatalidade do destino, ele não chegou realiza .
 É hoje por incrível que pareça é o seu aniversario de falecimento.
Então amores, tenho ou não bons motivo de está um pouco quietinha na minha arvore.
Fiquei aqui pensando como três anos passam tão rápido.
Parecia até ontem que via os sorrisos aberto dele me perturbando
Não dar para esquecer ou deixar de amar alguém que participou da nossa vida tão diretamente só tentamos amenizar a dor e a saudades da pessoa amada com as lembranças boas que ele deixou.
Mesmo que nossas vidas seja realmente uma caixinha de surpresa e estando o tempo todo em ebulição não podemos para de sorrir e tentar ser feliz porque todos os dias vão ter dias bons, e muitas  das vezes não podemos ter a idéia como  vai acabar, porque todos os dias nos iremos- nos surpreende com o rumo que nossa vida possa percorrer.
Mesmo com todos os tropeços, e obstáculos, o importante é manter a auto-estima e nunca desanimar e sempre buscar motivação e vontade de vencer o desanimo e é isso que estou fazendo nesse exato momento.
No entanto é simples falar não é mesmo?
 Mais quando chega ao final do dia que ele aparece, e toma conta de tudo, hum ai quero ver como as coisas ficar, será que ainda teremos (o pé no chão)? Que é tão fundamental para segurar as pontas e poder seguir um novo caminho, ou seja, enfrentar novos desafios que surgir como os novos desânimos. Como hoje o assunto e desânimo sinta-se a vontade meus amores para deixar seus comentário a respeito do assunto gostaria  muito de saber como você vencer os seus desânimos, esse que acaba batendo em  nossa porta as vezes.
O post de hoje está aberto para suas dicas.
Um cheiro!!!
Wall Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.