14 de abril de 2011

You And Your Heart


Você e seu coração
Eu observo você quando você diz
O que é
E quando você culpa
A todos, Seu rei corrompido

Eu vou assistir você alterar o quadro
Eu vou assistir você
quando você toma o seu objetivo
Na soma de tudo

Pois você e seu coração
Não deviam parecer tão distantes
Você pode escolher o que aceitar
Por que você precisa quebrar e
Fazer isso é tão difícil

Você fica lá na rua
Como cacos de vidro
Refletindo o sol
Mas você não é a chama

Você faz as pessoas passarem
Porque você sabe do que não gosta
É tão fácil
É tão fácil

Mas você e seu coração
Não deviam parecer tão distantes
Você não pode escolher
O que você leva
Por que você precisa quebrar e
Tornar tão difícil
Oh, você e seu coração
Não deviam parecer tão distantes
Você não pode escolher
O que você leva
Por que você precisa quebrar e
Tornar tão difícil

Você traça tantos riscos na areia
Perdeu as unhas nas mãos
Como vai coçar as costas?
É melhor esperar que a maré
Leve nossos riscos embora
Leve nossos riscos e

Espere que a maré leve nossos riscos e
Espere que a maré leve nossos riscos embora
Leve nossos riscos embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.