12 de abril de 2011

Na sombra do meu próprio desejo.

Olá meus amores hoje sua amiguinha aqui tá na Sombra do Desejo.
Uau!!!  Deixar-me explica isso aqui Rsrsrs..
É que hoje estou no meu dia de folga. E resolve passar o dia lendo um livro, aliás, um romance fantástico. Onde se trava-se uma guerra territorial entre vampiros e caçadores e um bando secreto de irmãos sem igual e seis guerreiros vampiros que defende sua raça.
Só que os aliados da Irmandade estão prestes a enfrentar os seus próprios desejos obscuros.
Quem nunca foi um guerreiro por natureza, um ex policial que leva uma vida dura e de repente sir ver o único humano que foi permitido aceder o circulo intimo da irmandade da adaga negra quer submergir-se ainda mais profundamente no mundo dos vampiros.
Amoré você quer alistar- se na guerra territorial contra os minguantes. Não vai ter nada a perder porque o seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beldade aristocrática que está muito acima do seu nível. Se não pode ter ao menos se arisque a luta lado a lado. Você não que um destino amaldiçoado-o outorgando-lhe e o que deseja. Será que é capaz de sacrifica para salvar dos assassinos tornado-se presa da mais escura força da guerra será que o seu amor é o suficiente para salvá-lo?
 Deixe me delicia na minha sombra do desejo mais tarde se de eu volto
Agora você já pensou na possibilidade em ter o seu “mocinho” ou “mocinha” preferido. Rsrsrrssrs.. Eu já tenho o meu..
Um cheiro!!..

Um comentário:

  1. Minha linda walleskinha como e um privilégio ter sua presença há muito tempo em minha vida acho que vai fazer dois anos.
    Mais o bom disso e que você continua a mesma menina divertida, linda, inteligente e com suas inúmeras qualidades e sempre tive a certeza que amar você a cada dia mais.

    E agora eu sei que você não entrou na minha vida por um acaso e por isso que todos os dias da minha vida aonde que quer eu vá você permanecem nos meus pensamentos se tornado a cada dia uma pessoa importante no meu caminho você minha linda flor não saber a imensidão da diferencia que você faz nesse mundo virtual. Sou muito grato pelo seu carinho e sua amizade vc e especial e nunca vou me cansa em dizer isso. Amei as músicas falou comigo. Que não devemos desistir daquilo que amamos como eu nunca vou desistir de você.
    Desejo que você consiga realizar todos os teus objetivos e metas de vida, pois você merece conquistá-las.
    Lembre-se que você também pode contar comigo sempre.
    De seu amigo que sempre vai ama você.
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.