4 de abril de 2011

Muitas felicidades para todos os arianos..

Oi meu amigo Ivan Santo, como não se lembrar desse dia que você veio ao mundo.
Trazendo no seu coração essa alegria. Ou quando me aparecia com uma carinha tão seria e eu fazia você sorrir..
Amigo:
Mesmo que o passado seja uma cortina de vidro e muitas recordação.  Esqueça o passado é  procurem caminhar no futuro  abrindo assim a possibilidade de uma reflexão a respeito da forma com que você conduzi sua vida  e procurem observar  mais o modo que olhar para as coisa que você já viveu e tente tirar disso uma diretrizes para continuar a sua vida
Ninguém melhor do que você mesmos para ter a exata noção dos resultados de suas atitudes passadas, como ela ti afetaram e as pessoas próximas você. Ao olhar o que já passou, tomar algumas atitudes positivas, como continuar fazendo aquilo que é benéfico para todos e procurar mudar aquilo que de alguma forma machuca ou prejudica semelhante, ou a você mesmo.
Ti desejo MEU AMIGO, toda felicidade do mundo você merece Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.