21 de abril de 2011

"I'm in love with Judas"?.....

Os caras têm uma voz feminina, Agora só falta eles cantarem a música Judas da Gaga.

Judas
Oh oh oh oh Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! JudaasJudas! Judaas Judas! GAGA

Judas! Judaas Judas! Judaas Judas! Judaas Judas! GAGA

Quando ele vier a mim, estarei pronta Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro Mesmo depois dele me trair três vezes

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixoUm rei sem coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas Judas! Judaas Judas! GAGA

Eu não poderia amar um homem tão puramente Mesmo as trevas perdoaram seu caminho tortuoso Aprendi que nosso amor é como um tijolo Você pode construir uma casa ou afundar um corpo morto

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo Um rei sem coroa, um rei sem coroa.

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh Estou apaixonada por Judas

No sentido mais bíblicoEu vou além do arrependimentoFama de puta, meretriz prostituída, vomita seus pensamentosMas no sentido cultural Eu só falo sobre o futuro Judas, beije-me se ficar ofendidoOu proteja seus ouvidos na próxima vez

Eu quero amar você Mas algo me afasta de vocêJesus é a minha forçaJudas é o demônio a quem agarroA quem agarro

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! JudaasJudas! Judaas Judas! GAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.