20 de abril de 2011

Hoje estou definitivamente cuidado do pólo do meu coração.

O meu amor por ele parece-se com as rochas eternas que ficam debaixo do chão;  é uma fonte de felicidade pouco visível, mas indispensável.
Não fui eu, mas sim tu quem despedaçou o teu coração com esse amor incontrolável por um ser completamente estranho.
Não adianta tentar transformar a vida em um carrossel de sentimento controvérsias ou em uma paixão sem explicação.
 Ou  ficar com alguém por pena é transforma-los o seu ser em uma doença de ódio e repulsa.
Então não enlouqueça   e não se deixa viver em um abismo onde não possa encontrar a paz do seu próprio sentimento.
 Lembre-se de respirar, e de manter o seu coração a bater! Porque a luta e muito longa e o desejo é incontrolável. Mais o bom disso tudo é que acaba em breve.

Talvez um dia você encontre a respostas pra suas eternas duvidas só sei de uma coisa que eu tive o prazer de viver e ver que só um novo amor cura um amor doente por magoas passadas, porem não o apaga da memória e nem o tira das lembranças, mas ameniza a dor de um coração que só quer ser zelado e retribuído com esse imenso amor que é capaz de fornecer a qualquer um...
 Então amores cada amor tem sua historia e cada historia tem suas paixões mesmo cercadas em uma muralha que muitas das vezes, não me deixariam ouvir sua voz. Sentindo-se assim esse enigmático percorrer o meu mundo  sem saber em que direção poderia começar  é um total labirinto sem saída que nunca passei  mesmo que em algum momento da nossa vida chegamos a pensar que certas coisas só acontecer na casa ao lado que isso nunca poderia acontecer com nós  Encano-se porque na vida somos alvos de certos desafios  e fardos sendo pesados ou não cada um tem o seu.
Agora me diz quem não tem defeito?  Será que você e capaz de ver qualidades em quem parece não tê-las.
Pois bem meus amores mais um novo amanhecer
e eu tenho a certeza que  contribuir com  o meu melhor.
 Para você que começar mais uma nova história, seja lá qual for tentem da o seu 100%.  E tenha a certeza que ao retorna para casa você possa dizer hoje fiz o que tinha que ser feito no pólo do meu coração.
Então amores!!!
Curta o feriado, não deixe que ele curta você, motorista esperto é aquele que dirigem com sabedoria. (Tá ligado)..
Bjs.. 
Walleska Oliveira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.