9 de abril de 2011

Nó seu dia arrisque-se, sonhe alto, e se poder deseja estar ao lado de quem você o amém seja feliz..

Eu sou uma amante da terapia do riso, mais infelizmente hoje a coisa  mudou de figura e quem mim conhecer saber muito bem  disso  mais hoje quem entrou em cena  foi essa palavrinha que se chamar,( mau humor) ela conseguiu tomar  contar desse ser aqui literalmente.
Pois bem sua amiga teve um plantão muito ruim de 24horas... Sem falar que ontem dia 08/04, foi o aniversário do meu pai. E eu louca para da um abraço no meu velho mais infelismente tiver que pegar um vôo para aonde o “Judas  bateu as botas” e ainda tiver  que  permanecer no local por  mas umas 6 horas, sem falar que foi quase quatro horas de palestra..  Eu nunca vir alguém falar tanto  assim na minha vida.  Amor seminário e adoro dança conforme a música mais ontem sinceramente eu só queria está em casa..
Com minha família e curtindo os 60 anos do meu painho   e lógico  um merecido descanso na  minha cama só foi isso  que tinha desejado será que foi pedir muito?..
Pela foto no meu  banner da para  observa. á cara de quem não comeu e não gostou.
O bom disso tudo  foi  quando chequei em casa por voltar das 22h e vir meu velho todo feliz vindo na minha direção com os braços abertos dizendo assim: como é bom ter você aqui filha minha. Aquelas palavras desarmaram-me de um jeito que dei um longo abraço nele..
E como não  correr para o colo de alguém que ti amar já que era tudo que desejava  naquele exato momento  como não dizer a essa pessoa linda que me deu a vida que ele é a coragem em pessoa  que o tempo todo me  ensina a crescer mesmo sendo  o seu dia  ele sempre está ali sendo a minha cabeça , os meus conselhos  a minha fortaleza  que tenta me defender  dentro de uma tempestade o tempo todo, você pai é minha criança o meu justiceiro o meu juiz. Que me completa de felicidade com essa sua luz que ilumina o nosso dia.
 Você tem o dom de ser justo com todos a sua voltar e nunca deixou de perde algo que lhe agrada para ser feliz.   
Meu painho você é sempre vai ser o meu herói perfeito da minha, infância a imagem arquetípica do meu protetor, mentor, amigo, orientador o meu salvador, com super poderes e muito amor para todos os seus  filhos.  Você é o pai que pedi a Deus que sempre procurou nos ouvir e ser ouvido sempre compreendeu os meus sonhos e me ajuda a torná-los realidade.
E quero que saiba que não to nem ai para a bronca que vou lava mais tarde quando ler isso aqui..
 Saber por quê?
Eu amor amar você!!
Que sua vida Painho  seja repleta de felicidades!.. Ao lado dos seus filhos e de sua mulher e familiares que tanto ti amar.. Parabéns..
E para todos aqueles que completa mais um ano de vida eu desejo de coração que os seus filhos os amém da mesma forma que eu amor o meu pai e que seja os seus heróis de infância e que guarde a sua voz nos vossos corações amando e protegendo sempre. 
 Me diz uma coisa meus amores, Será que mau humor é  contagioso? Rsrsrsrs..

♥♥-Walleska oliveira-♥♥

4 comentários:

  1. Minha flor que olho lindo você tem como sinto sua falta porque está de mau humor?.
    Saber que o seu olho e seu sorriso são duas combinações lindas e adoro ver você sorrindo para a vida.... Tenho muitas novidades e quero compartilha com você bjs ti amor
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga que lindo essa homenagem para o seu pai que deus de muitos anos de vida para ele vocês merecer fiquei até com um pouco de ciúme e as lagrimas veio no meu rosto ao ler essa declaração de amor para o seu painho como sinto falta do meu que não está mais aqui
    Beijos amiga ... ANA

    ResponderExcluir
  3. Ai como esse painho deve ser feliz deter um filho feito você Wall..
    Desejo toda sorte do mundo para ele parabéns...
    Pedro Almeida...

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amada essa e uma data em um ano que não podemos esquecer, que é o niver de pessoas que amamos e com certeza o seu pai deve ser um homem muito feliz de ter feito uma obra prima que é você.

    É muito bom fazer parte deste seu momento minha amiga e saber que mesmo virtual estamos fazendo parte das pessoas que gostam de você e comemorando mais um ano da existência do seu painho.

    Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!! Para o seu pai

    É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.

    Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo para sua família
    dia de repleto de boas surpresas e muitas alegrias.

    Parabéns e Feliz Aniversário!
    Fernando

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.