18 de março de 2011

Serei sempre uma flor lançada ao vento para te suportar!?

Hoje me pedir no eterno calor da sua mente algo fora de me perecível para que desse um novo sentido no que eu estava para viver uma sede indefinível me abateu querendo um só nome o seu, como um mar em uma exatidão de um instante.
 Sentia toca o seu corpo, corpo esse que surgia feito um fruto sobre a terra molhada fazendo meu pensamento delira. Será que a uma explicação da vida para  perpendicular um sentimento ou é um harmonioso ou  vulto que em mim se dilui ou quem saber não seja Intuito do amor  não compreendido .
Será que você vai ser sempre o meu príncipe secreto das minhas doces aventuras e eu sempre serei a sua flor lançada no vento para te suportar.
 Mesmo sabendo que quês o meu corpo como uma transparência da sua alma não conseguirá ultrapassa tão exigências barreira desse arrepio que transmite da sua face.
Explorando todo dia um leve olhar a margem dos quatros cantos, de uma vidente que te colocasse nos braços da sua amada.
 Será que dentro de você a uma pureza com um ângulo de uma bela tragédia que sempre nos coloca em um abismo de sangue. Pobre inocência perdida aumentando todos os dias o tempo com muitas palavras. Feito água correndo em um fundo vazio transformando assim a vida em mais uma bela historia aumentadas.
 Essa vida que Você leva se tornaria um pássaro esquecido em uma grande estrada de terra batida sem nenhuma curva da ilusão para ti incomoda nesse mundo.
 Seria sim o dono do mundo mais jamais teria um amor verdadeiro para amar.
 Se tornado assim perdido na ilusão de um sorriso e de um simples gestos  abstratos na exatidão de um coração mais que apaixonado  e repleta de solidão que procura te todos os dia  em seu abismo. 
Mesmo lutando com essa parcela de incerteza do seu desmentido ser virtual livrando-me dessa soma de resultado de uma impureza do bem e do mal.
 Com uma total noção de não saber o que é ser um ser humilde.
 O que seria de você sem me quando insisto perseguir tanto o que eu persigo é sua própria essência que ti invade a alma perigosamente. Você é assim e isso não tem explicações. Crucificar a sim próprio e anula todo o seu passado porque a boca é onde podemos experimenta o sabor de cada fruto ou quem saber de um azul distante ancorada em  uma nova certeza de uma  claridade.
 Só não pode é ficar  assim parado em uma parede de um vento  que sopra a mil km por hora  e na incerteza que esse dia não seja zerado  ou quem saber não seria na invalidez de um pensamento que escorrem sem direção.
 Mesmo dando água para os pássaros e para as flores nas horas certas sempre vai haver uma arvore que suas flores irão cair podendo assim contar com os seus próprios dedos.
Já pensou o que poderá restar dessa historia se você ficar a margem das suas estátuas a morde a esperança de uma nova vida com todos os seus segredos fornecidos.
Amore um cheiro sua amiga aqui está no trampo..
bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.