12 de março de 2011

Será que é preciso ignora a realidade para viver uma historia de amor?

Oi meus amores, pois é sua amiga aqui andar enrolada com uma jiboia de 12 m no corpo caminhando por uma auto- estrada.  
 Já pensou qual seria o  recurso de uma pessoa para  utilizar ou  camuflar uma mentira ou seja uma  ideia falsa de si mesmo?
Tem que ter muito talento para criar uma historia de si mesmo..
Ultimamente a pessoa ignora a realidade para viver em um faz de contar mentirosos
 E por incrível que pareça hoje estou melhor que ontem e melhor que há algumas semanas, porque estou aprendendo a amar as pessoas na intensidade que me transcende... Que me coloca mais próxima do meu ser, mais próxima da  wall   que eu quero voltar a ser... Amar sempre ainda não é o bastante... Porque  trata -se de um sentimento infinito...
Entretanto, já diz o velho ditado “Mentir tem perna curta”, por isso é fundamental ter cuidado com o que você andar dizendo por aí. Há mentirosos patológicos, capazes de contar tantas mentiras que isso leva a necessidade de fazer sessões de análise com um (psicólogo).
Meus leitores queridos vocês devem ta se perguntando essa garota deve está louca, não é bem louca isso eu já sou é sim  hoje estou um pouco decepcionada.. Com duas pessoas  muito querida para mim...
Meu astral está um pouco abalado esses dias, e sem falar que  tenho tantas novidades..
Mais eu acredito que tudo tem uma explicação... E com certeza tem um "alguém"...
 Eu até sei qual é a pergunta... "wall, tá apaixonada?"... A resposta é NÃO... Isso que estou vivendo não é somente paixão (somos muito mais que isso), pois continuo com meus pés no chão... Estou conhecendo alguém que está me trazendo à realidade... Alguém muito parecido comigo em vários aspectos e também muito diferente...
Resolvi seguir os vários conselhos que os amigos me deram... E seguir em frente
Com alguns passos que direcionei para frente do meu caminho que encontrei esse "alguém" que não preciso dizer seu nome, ele sabe quem é e o que vem representando pra mim...
Respondendo a sua última mensagem da ontem... Eu acredito que vivemos tanto tempo sem nos "conhecer" (pois já havíamos nos esbarrado pela vida) por na vida tudo tem seu tempo para acontecer... Tudo tem um propósito e embalada por um verso lindo que finalizo...
 Você é o amor, que eu sempre quis,
 E só de você olhar pra mim, me faz a mulher mais feliz desse mundo é maravilhoso sentir esse sentimento puro que transmito para você é uma  verdadeira fonte de inspiração na minha vida.
Também acredito que ter dado ouvidos ao meu coração só me proporcionou esses momentos que estou vivendo Obrigado por você existir e ter me escolhido para dividir os seus sonhos, planos e futuro...
A vida nos proporciona vários
Mistérios que são direciona para nossas atitudes como pessoa muitas vezes escolhemos   viver essa historia ou não.
Tudo isso porque muitas das vezes a pessoa está com um olhar, um jeito e até mesmo uma falar diferente e lutamos para não abrir as portas do nosso coração fechado há muito tempo, depois de varias balançadas de decepções. Mais ainda nessa tempestade toda, ainda existe a forca de um sentimento verdadeiro e muitas das vezes ele quebra essas barreiras de pedras.
E continuar cheios de magia, enigmas, transparência em meu olhar.
Um ótimo fim de semana bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.