26 de março de 2011

Posso ser quem for mais nunca vou deixar de sentir a energia da terra sobre os meus pés descalços.

Olá meus amores!! ..
 Hoje sua amiga aqui tá sentindo-se tão perdida feito uma adolescente ao meio de um vendaval de uma bela tarde de outono ao som de galope de uns sete samurais em trajes de guerra chegando a não saber a direção de sua própria casa.
 Mesmo vivendo em seu mundo secreto aonde não pode contar para ninguém. O que tanto gostaria..   
São tantas idéias que andar rolando nessa minha cabeça que por um momento me sufocar.
Mais tudo nessa vida temos que deixar o nosso eu falar mais alto e foi isso que fiz hoje.
Saindo assim de pés descalços para sentir o vento no meu rosto debaixo de toda chuva tava necessitando sentir um ser livre que poderia gritar o que sinto espalhar as minhas idéias e meus conceitos sentir novamente uma mulher novinha em folha e recomeçar tudo de onde tinha parado.  Apagando assim  todos os erros do passado.
Pensando bem os erros me ensinaram tudo que sei da vida hoje..
Uma coisa aqui que eu gosto e muito é essa sensação de sentir a intensidade de se jogar na vida mesmo sabendo que muitas  das  vezes  não tenho uma rede de proteção  mais é maravilhoso  ser livre , voar alto se aventurar nos seus sonhos e realizar tudo que  se tem desejo . E um dia olhar para trás e ter a certeza que todas as adversidades foram superadas e que valeu apena cada momento vivido.
Pois bem meu querido não me venha com essa que tudo se trada do destino conversa fiada na verdade isso não passa de covardia da sua parte.
 Tudo na vida a uma escolha somos nós mesmos responsáveis por tudo que fazemos por isso temos o livre-arbítrio esqueceu você tá passando o melhor  da sua vida em cima do muro e está colocando a culpa no destino  tenha coragem de fazer algo para você mesmo. Não tenha medo de tentar tudo tem 50% de da certo ou não.
A vida da uma aula para todos nós e muitas das vezes ela cobra caro demais quando jogamos a oportunidade fora mesmo ensinando de um modo estranho mais lógico.
Pensar comigo:
Você tem uma beleza das qual não saber dar valor, tem uma saúde mais desperdiça, tem seus amigos mais não os confiam, tinha sua namorada mais o deixou ir para longe e o que restou só a saudade.
E hoje você viver os seus 10 minutos de solidão, mesmo estando no meio da multidão.
Porque tudo isso?
Você não aprendeu a dar valor o seu presente e durante esse tempo todo só olhou para trás de sir mesmo. Porque viveu o tempo com a cabeça voltada para o seu futuro.
Meu amigo se permita mais deixe a vida te ensina olhar mais para dentro de você e se pergunte, questione. É isso mesmo que eu quero para mim, Isso me faz feliz?
Não vai ser eu que vou ti fornecer às respostas, pois elas estão dentro de cada um de nós.  Espero que você consiga descobrir tudo isso com o tempo..  
E se permita mais andar mesmo de pés descalços sinta a energia  obtida da terra.
Não tem nada de mais ser quem você é ..
Agora querido essa sua mania de comer meleca e nojento de mais.
 Que eu me lembre à única mania que tenho desde criança é dormir segurando o cabelo. Acho que é para não perde o juízo de vez, mais isso não chegar a ser nojento..
Como você me pediu não falei o seu nome mais espero ter ajudado F.F
Depois de 24h acordada meus amores me dá lincença que eu vou dormir, hehehe..
Beijos baianês com muita pimenta ao sabor de um delicioso dendê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.