5 de março de 2011

A entrega de uma bela amizade.

 Meus amores a vida e cheia de surpresa, por isso que devemos está sempre alegre de bem com a vida para que um dia alguém que olhe para você possa dizer essa é uma pessoa alegre, divertida, uma verdadeira  amiga!!!
 Por isso lembre-se : O maior presente que alguém possa ti da é um belo sorriso
A entrega de uma bela amizade e o sentimento do amor essa soma e que tem valor de verdade pensar nisso tá!!!.
Hoje o meu pensamento amanheceu tão confuso ha teu respeito sem falar no calor ardente que sinto de apertar-te em minhas mãos numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
Ainda mais em uma noite quente e bem agitada e eu bem longe de minha cama de repente  sorrateiramente , você se aproxima  e descaradamente encosta o teu corpo no meu sem o mínimo pudor. Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós
Ocorreu durante a noite. Está noite vou me recolher mais cedo, para te esperar e quando chegares, quero muito ti agarrar com  uma avidez de toda minha força quero te apertar  com minhas próprias mãos só descansarei quando sentir novamente o sangue quente do seu corpo
Só assim, livrar-me-ei de ti… pernilongo Filho da mãe!!! Que atrapalhou a minha 3h de sono
 Ei o que você pensou hein?, Eita povo da mente poluída..Rsrsrsrsrsrs
Sua amiga ainda está no trampo mais aqui pra nós eu estou louca + louca para cair na foliar.
Um cheiro meu lindinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.