1 de fevereiro de 2011

Uma boa filha a casa retorna com muita saudade e com varias fotos de recordação.

Para encurtar um pouquinho esse  post de hoje vou se bem econômica nas palavras até porque estou com muito sono.
A minhas férias foi bem melhor do que a viagem inaugural do “Titanic”. Pois bem essa que terminaram “bua” eu quero mais, uns dois meses ainda faltaram tantas coisas para se descobrir vou-me da por satisfeita e espera que 2012 não demorem muito de chega até porque seria impossível viajar novamente  não tem bolso que suporta tantos dias fora de casa. A única coisa para suporta isso era ganhar na  mega sena sozinha ou casar com um milionário, até enquanto isso não venha (e bom sonha um pouquinho  faz  parte da vida)Ou quem saber eu não possa ter um anjo caído por ai, com as asas quebradas e me convide a da um role.. Tudo é possivel basta acredita.. 
Como também o trabalho esse que está me esperando firme e forte na quinta feira.

Agora o que me resta é termina de chegar e pensar nas coisas deliciosas que vivi. Durante esses dias   em Portugal, no Cruzeiro e em Tocantins.
Por esse motivo eu vou começa a contar minhas aventuras aos poucos até porque sua amiga hoje ta um bagaço só. Também não e para menos depois de uma eternidade dentro de um avião esse que não e o meu forte. Desembarquei em são Paulo.  Em uma felicidade só nunca imaginei que ficaria feliz de ver a terra novamente.. E o rosto de pastel do meu irmão esse que me esperava todo animado. Na verdade o meu irmão tava muito curioso para saber qual seria a lembrança que estava trazendo para ele. Hábito de criança mesmo sendo pai de duas crianças ele ainda continua se comportando como se ainda tivessem com os seus  10 anos de idade..
Vixe, mais também pirracei o danado ele só ficou sabendo em casa. rsrsrs..

Vocês nem imagina que ele fez o percurso todo até em casa sem me dirige a palavra. Eu vir na boa conversado com minha cunhada e ele só me olhando pelo retrovisor. O papo meu e dela  tava tão animado quando de repente ele me conta sobre o filme o turista com a atriz Angelina Jolie que ela tinha assistido no domingo com o meu irmão caramba ela mexeu no meu ponto fraco para minha sorte e o meu prazer de pode assistir um filme do qual tava querendo muito ver  e sem ninguém ta me contando o que  acontecem no filme.
 
 Foi um simples olhar para o lado e lá estava a minha salvação o (KINOPLEX ITAIM).. Eu fiquei tão mais tão feliz que saltei do carro sem questiona muito e olha que naquelas alturas nem  me lembrava  das horas dentro de um avião e  do cansado que estava sentindo e fiquei das 14:40 16:50 naquela sala 6 mais valeu apena.. e o bom foi que sai do cinema já com a idéia de onde possivelmente irei passa as  minhas próximas ferias... Quem sabe não realizarei um amor antigo.

Pois bem amores hoje vou fica por aqui ate porque acabei de chegar na minha terra sua amiga promete que vai da continuidade mais tarde ..
Agora vou mata a saudade da minha cama..
 Para você um beijo com sabor de vinho do porto..
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.