22 de fevereiro de 2011

Tirando aquela merecida soneca..

Se minha vida virasse um filme qual protagonista seria? Hum..
 Meu lindo Kaoma com certeza eu seria uma Aventureira.
Viver um grande amor é um dos meus objetivos, mas eu não sou daquelas que idealizam o cara perfeito. Afinal, existem outros assuntos mais interessantes do que as questões amorosas. No filme da minha vida, não ia conseguir ficar parada em casa apenas esperando o tempo passar, meu roteiro está cheio de diversão e não dá pra deixar de curtir por causa de um relacionamento.
Claro que vão ter muitos momentos em que os caras vão aparecer mostrando interesse por mim, mas só vai da para aceitar aquele que realmente consiga me acompanhar em todas as minhas aventuras.  Até porque, no fim das contas, não quero ser feliz só no fim do filme, mas sim o tempo todo da minha vida...
Espero Kaoma te ajudado. Desculpa qualquer coisa..mais você saber  eu sou assim fazer o quer defeito de fabrica não tem como modificar.. Agora sua amiga aqui depois de uma noite toda trabalhando vou tira aquele merecido sono.. Ai cair uma chuva deliciosa..
Amigo, ainda tenho aquele urso e o livro que você me deu sim...
Bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.