10 de fevereiro de 2011

Oh, eu sei o que está pensando…

Olá, Meu formoso príncipe negro.
Perdoe-me a interrupção.
 Mais talvez o senhor pretendesse passear em meu pequeno jardim… apenas para desfrutar a paisagem. Não importa. Creio que é chegado o momento de termos uma breve conversa. Aah! Eu me esqueci de que não fomos devidamente apresentados… Eu sou à flor da justiça.. rsrsrsrs...
Agora sim estamos devidamente apresentados. Para ser sincera fiquei surpresa em saber que você foi ou ainda é meu admirador. Mais querido e maravilhoso ter paixão juvenil, admira alguém mesmo que seja à distância. Todos nós temos atração carnal por outra pessoa e isso é super natural. Mesmo que seja virtual é bom amar mesmo que seja uma idéia bem louca..
Os amantes virtuais ensinam mais do que você possa imagina.  Aprendemos sempre que, sem liberdade, não há sentido na justiça. É honesta. Sem promessas, e nem deixa de cumpri-las como você, meu príncipe negro!É bom indagar sempre e às vezes é necessário olhar nos olhos da pessoa amada. 
Permita-me divergir príncipe negro. Mas foi sua infidelidade que me lançou aos lábios de outro. Ahá! Ficou surpreso, hum? Pensou que eu desconhecia suas escapadas?Lei do engano! Eu sei de tudo!Na verdade, não me surpreendi quando soube que flertava com aquela meretriz de lábio roxo e sorriso amarelo! Pelo visto o gato vai comer sua língua esses dias. Para você ver que sempre a verdade se revela. Podemos até quere ser varias pessoas mais não podemos ser varias almas. Agora lindo é só deixar -se envolver nas brincadeiras e aproveita o que aparecer.
Bjs..                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.