28 de fevereiro de 2011

Feijoada x Parentes & Amigos.


Será que teve alguém aqui nesse cantinho que sentiu a minha faltar?
Hum, Doli uma, Doli duas, Doli, três! É eu sei que não foi só um e sim varias pessoas me enviar e-mail
 Dizendo que tava com saudade das minhas loucuras. Obrigado (a) meus amores..
Realmente sua amiga aqui ficou uns cinco dias sem posta e para falar a verdade eu nem conseguir da a minha espiadinha básica no meu cantinho. Mais o importante e que hoje vou deixar um pouquinho da alegria que tive nesse fim de semana com meus amados amigos e parentes.  O que seria da vida se não tivéssemos  os patos os pintos e os parentes  para curtir momentos especiais.
Alguém aqui saber me dizer uma maneira simples e barata para receber os amigos em casa e transforma um simples domingo de sol em uma agitada farra familiar?
Eu sei!!
Transformei a casa em um canteiro de alegria e Love..
Com uma boa feijoada a base de voz e violão.  
Uma boa dica para tudo da certo é que todos devem colaborar e ter na mente que às vezes devemos deixar o ciúme debaixo do travesseiro e sair com o espírito de alegria.
Por incrível que pareça não estava festejando nenhuma data especial foi tudo o acaso mesmo.
Falei para alguns amigos que minha mãe ia fazer uma feijoada e mecanicamente eles se convidaram. Nisso a casa ficou cheia e ouvir minha avó dizer: colocar água no feijão que chegou mais gente.
Algo que seria para seis pessoas me apareceu mais de quarenta sem falar nas crianças
 Teve gente que não saber viver sem uma boa batida já trouxe na mala, e também tem aqueles que não sobreviverem sem uma deliciosa  sobremesas,sem falar no refris, e a cervejas...o fato e que foi uma pequena feijoada que virou uma senhora  festa com direito  até uma banda  ao vivo o importante mesmo e que dos grande aos pequenos  todos  estavam  a vontade e  gerou ainda mais uma aproximação...
Por isso eu sempre digo aproveite os momentos como se fosse o único da sua vida e não tenham vergonha de ser feliz.
Que todos tenham uma maravilhosa semana
Um cheiro de sua amiga..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.