19 de fevereiro de 2011

Espero que você não pare no tempo...


Oi meus amores. Uma ótima noite.. Pense em alguém que está louca para chegar em casa..
Não vejo à hora de está em minha cama também  depois de passar três dias com alguns amigos em um seminário.Quero mesmo é um merecido descanso e que essa madrugada demore a passar. Pois bem amores  assim que termina de posta provavelmente estarei no vôo bem sentada e com o sinto bem apertado..Enquanto isso aqui vai a minha resposta meu amigo. Espero que entenda...
Meu amigo posso lhe dizer apenas que minha ternura não me faz prisioneira, você está totalmente enganado de si mesmo pelo contrario ela me faz ser uma pessoa mais doce e não Infantil e humana, tornado assim mais compreensiva e forte.
Eu tenho um mestre em casa que sempre me diz que nunca devemos perder nossa doçura e ser quem somos de verdade.
Por isso meu amigo muitas das vezes eu tenho a resposta na ponta da língua mesmo sendo  algumas vezes  difícil  de aceitá-las, outras difícil de enxergá-las pois nos confundem ou iludem com a mistura de outros sentimentos, mas sabemos com a velha alma de quem ama, que todas as respostas  das quais essas estão dentro de nós. Eu vejo o mundo meu querido um mundo real.
Até porque todos nós temos as nossas caixas. E colocamos nela tudo o que desejamos, nossas  incertezas , sonhos, e esperanças.
Eu também me iludo facilmente, tenho dificuldade de reconhecer muitas das vezes o meu próprio erro mais isso não que dizer que o sentimento acabou porque naquele momento  acreditei nas mentiras de sabotagem. Nem por isso me considero uma pessoa má, ou amaldiçoada. Contudo tenho medo sim que com passar dos anos eu venha ficar endurecida demais, com o sentimento transformado em concreto armado.
 Nem todos os pensamentos noturnos são os mais sensatos. Reflita pela manhã e verás que o sol aquece o rancor sentido no frio da madrugada.
Acredito que a sua caixa não tenha uma  maldição e que a separações fazem parte da vida de cada um.
 Até porque quando amamos alguém incondicionalmente, somos capazes de renunciar a este amor, simplesmente porque amamos demais aquela pessoa em questão.
 Meu amigo ninguém perde aquilo que não tem, e tudo que temos nesta nossa vida, são empréstimos que Deus nos oferece por um determinado tempo, e, mesmo não querendo e não aceitando, chega um dia que somos obrigados a devolver esse empréstimo, esse presente que Ele nos deu por algum tempo, para que pudéssemos aprender e crescer com ele...
A vida é uma grande roda-gigante, e ela gira sem parar...
Espero que você não pare no tempo...
 Sabem aquela história que sempre repetimos para os amigos? -  O vazio assusta, mas é necessário deixar esvaziar o copo, para poder enchê-lo novamente e saborear um vinho melhor! Eu realmente acredito nisto e, queria que alguém dissesse o mesmo para mim, quando eu precisasse ouvir. Só que, não consigo ver o meu copo vazio! O meu, está sempre meio cheio, ou pelo menos guarda lá um pouco..até que eu possa sentir o aroma do próximo vinho.
   Não consigo perceber quando o jogo terminou... Talvez porque queira me iludir, que o jogo nunca termine? Ou porque sou covarde demais para enfrentar o resultado?  Nem deixo de querer saber como você está, mesmo que você há tempo, não pergunte mais de mim, a menos que eu ache que posso estar incomodada porque então, me afastarei. E já não sei se isto é uma característica minha, ou uma fraqueza. Pensei sobre estas coisas, fiquei triste, e logo cheguei à conclusão que, embora não me orgulhe disto, sou assim. Se você quiser que eu me afaste mesmo de você, tem que deixar isto muito claro, tem que me magoar de fato, de tal modo que, no dia seguinte, eu não pense que aquele suas palavras de agora me deixou tão chateada com você.
Quer dizer que foi eu que não soube ti compreende. Serei assim o tempo todo para sua informação. Até  porque meus olhos passarem muito tempo vendo  uma contradição
Gestos que não pareciam demonstrar amor, de alguém que me dizia que me amava, e era eu que estava enganada ao ver o que via.
 Crianças podem ser assim manipuladas, ou convencidas. Até quando eu fui criança? Ou será que apenas vi no outro, toda a insensatez e insegurança que o fez não saber amar? Claro que, por vezes sinto tanta raiva que, apesar de ser naturalmente terna, gostaria de agradá-lo com toda a força de meus tapas, porque me sinto pressionada e agredida, por esta estranha estupidez que é o desperdiçar a vida, deixando-a passar ali ao lado, fria e vazia de significado maior. E então, onde estará minha ternura?  
Chamaria sim você agora de um babaca, um verdadeiro pastelão.
Uma vez falei para você que tudo na vida tem duas maneiras e que elas são interpretadas  do ponto de vista de cada um então hoje foi o meu momento de interpreta o que vir..
Até porque meu amigo a esperança é um presente nobre deixado para a humanidade. Espero que a minha maturidade não deixe sua criança morre de fome, sede e amor..
Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.