13 de fevereiro de 2011

Aprenda a viver novas experiência.

A nerd que ama cinema leva os ratinhos iniciante para da os seus primeiros passos ao mundo das livrarias.


Você já teve a sensação de que os duelos estão muito sangrentos, as pessoas muito mal encaradas e o dia a dia no velho oeste muito cruel e implacável né?
Que tal dar uma variada com um pouco de amizade e, quem sabe, até mesmo uma pitada de amor?

Substitua o seu fiel revólver por um pouco de amor ao lado de alguém em um  cinema  e de  belas flores a pessoa que você amar..
 Mesmo quando as coisas não estão dando certo, o que você deve fazer? Eu penso da seguinte forma: pegue suas coisas e vá embora.
Não estou falando pra você fugir de casa, mas sim se puderem viajar para um lugar onde seus problemas estiverem mais distantes.  
Resolvido, agora resta  preparar para curtir.  Divirta como puder e não pense nas coisas que deixou pra trás, não perca tempo com isso. Deixe que a viagem, isso pode parecer ridículo, faça você ver seus problemas de outra forma; quando viajamos colocamos nossa vida na estrada e podemos analisar tudo que constituímos dali até coisas que aconteceram há muito tempo. A viagem acaba sendo mais pra dentro de si mesmo do que percorrer horas de ônibus. Quando você voltar os problemas estará lá, e você gritará: "Revanche!"
Foi isso que fiz hoje viajei junto com essas duas crianças no cinema assistindo zé colméia para falar a verdade é um dos meus desenhos predileto.. Adoro...
Agora vou deixar vocês com essa visão da minha terrinha..
Que aqui para nós e um espetáculo está em um cinema e poder apreciar essa visão.  
Sua amiga aqui ta indo para o trampo..
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.