24 de janeiro de 2011

Você Realmente Já Amou Uma Mulher?


 Amore. Para  amar uma mulher, você precisa compreendê-la e conhecê-la profundamente por dentro e por fora, ouvir seus pensamento e  observa cada sonho e   alem de tudo saber dar-lhe asas para  voar.
Talvés um dia quando você tiver a oportunidade de olhar nos seus olhos
E puder ver  sua nova  geração.  Ai sim você  compreenderá  que nasceu  dentro do olhar um grande amor.
Uma boa sorte!!!...

Meus queridos hoje não to nem um pouco afim de contar como anda as   minhas travessuras por esse mundo a fora. Tenho uma boa razão para isso sua amiga aqui ta com uma crise  de cefaléia.. Espero melhora.
 Até por que depois de passar horas dentro de um avião esse que não é o meu forte o resultado foi esse mais para falar a verdade tá valendo apena.
Crianças, passei por vários lugares tão lindo mais tão lindo que ainda estou boba aqui e um pouquinho triste por ter chegado ao meu ponto final dessa minha ferias tenho mais que aproveita né,
 Pois bem hoje me encontro em Portugal, depois de todos nós  conviver uns dias com o homem da lama. Rsrsrsrs...
 Esse que e totalmente louco e eu ainda achava que era doida que nada...  
A expedição começou com 11 pessoas agora tem cinco. Amores eu vou tentar coloca as idéias em ordem quem saber mais tarde não volto pra contar essas historias direito.
Mais antes tenho quer ir conhecer o lugar.. até..breve....
Meus amigos isso tudo e saudade de mim adorei as 1.200 mensagem enviada para o meu e-mai e por incrível que pareça a maioria me perguntava se estarei em casa no dia 2 de fevereiro (Sim ) na mesma Bate Caverna aproveitando aos extremos a Lavagem do Rio Vermelho a  festa de  Yemanja. Com muita alegria, paz e curtição.

 Até coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.