4 de janeiro de 2011

Você já foi transformado pelo seu grande amor!!?



O verdadeiro Amor transforma os seres humanos!
Quem ama sabe ouvir o som de uma bela canção o brilhos das estrelas e a melodia das ondas do mar . Amar é transcender-se a si próprio e fazer algo de grandioso pelo ser amado, não há nada de mais maravilhoso do que unirmos à nossa alma a alguém especial.
Quando conhecemos uma pessoa e sentimos o que dizem os seus olhos, as suas mãos, tudo nela mexe conosco, chegamos mesmo a pensar: Não sei definir o que sinto!
Sinta o que diz a sua pele, o seu cheiro e as suas vibrações mais subtis. É como se aquela pessoa fizesse parte de mim, é uma sensação estranha, mas maravilhosa ao mesmo tempo e sinto-me completa. Mas como é possível sentir tamanha atração e complementaridade por uma pessoa totalmente desconhecida para mim?. A minha vontade é correr e lançar-me nos seus braços.
Você já passou por uma situação destas ( sim ou não)  talvez você tenha se cruzando com  sua ‘’Almas Gêmeas’’ e naquele momento você nem se deu conta disso.
 Sempre andamos a procura da nossa outra parte do amor e quando ele acontece muitas das vezes não estamos preparados para esse encontro e acabamos fugindo de nos mesmo da nossa própria metade e quando isso não acontecer quem sofre é o nosso coração nós começamos a fica triste acha que a vida já não tem a menor graça. E tudo isso  que passamos anos e mais anos acumulando o nosso proprio amor.
Se você tem um grande desejo de encontrar a sua cara metade, abra o seu coração e a chame até a ti o seu coração só tem que  agradecer.
Uma coisa você tem quer ter é conhecimento de si próprio para poder aceitar conhecer a sua outra parte de si mesmo seja ela qual for as razões você tem que estar emocionalmente preparado para deixar entrar na sua vida  aquilo que tanto desejar, mesmo com muito trabalho para fazer e mesmo com esse seu estilo de vida muito louco você  não esteja ainda preparado para permitir um  espaço para ela na sua vida. Definitivamente para esse encontro acontecer você tem que está predisposto e efetivamente deixar que haja um lugar para ela na sua vida agora isso só quem pode fazer é você mesmo...
Mantenha sua mente seu corpo e seu coração. Eles têm que agir juntos. Porque se a mente disser ao corpo vai e ele não for você não vai chegar a lugar nenhum e pior se a sua mente disser vai e seu corpo ir, mas seu coração ficar de onde seu corpo partiu de nada tirará aproveito sua mente e seu corpo, mas se a sua mente disser para seu corpo vai e ele for e seu coração fazer moradia onde você estiver então você será feliz indo ou ficando os três em harmonia: mente corpo e coração.

Já dizia o nosso Camões:
  Amor é fogo que arde sem se ver!
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Um cheiro amores!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.