23 de janeiro de 2011

Surpreenda sempre a pessoa que você amar..


Hum, Amoré, e uma das musicas de Adriana Calcanhoto que me identifico obrigada pelo carinho.
Agora respondendo essa sua pergunta, quanto tempo será que dura o amor?.
Primeiro para o amor dura você tem quer saber se amar depois vem:
 O respeito – Que é fundamental, indispensável e importantíssimo, em qualquer tipo de relacionamento. 
 A cumplicidade – É bacana saber que podemos contar com um ombro amigo, ter alguém que sempre vai está com os braços estendido para nos acolher seja qual for à empreitada.
 A sinceridade – Dizem que sinceridade demais estraga. Eu acho que o que estraga é não saber como e quando se expressar de forma que não soe como crítica vazia ou implicância.
 Não adianta a gente achar que nossa opinião vale mais, e que estamos sempre certos, e que as coisas tenham que ser sempre do nosso jeito que deve ser feito. Ouvir, entender, compartilhar e perceber que nem sempre o que pensamos é a verdade universal é bacana respeitar opiniões contrárias a sua é fundamental para que não haja mágoas desnecessárias.
Não fique pensando  em quantidade  e sim em qualidade  agora em  quanto tempo vai dura eu não tenho ideia,  ou será que  é impossível de ser conquistada, hum  até porque a lição de cada coisa é você ser saudável e ter aquela dose boa de amor próprio que só você pode oferecer com o seu jeitinho carinhoso e provocativo.Gatinho: Você tem que se garantir se sentir único de alguma forma e depois disso avaliar o retorno da pessoa que você ama.
A única coisa que você tem que saber é se está sendo correspondido e qual nível de satisfação.Está nesse momento.
(Os demais são conseqüências inevitáveis da nossa própria vida).
Agora não confunda ser correspondido com: um simples vídeo no You Tube mais eu gostei de suas atitudes demonstrando um sentimento.. Ao menos dessa vez você não errou o endereço e significou muito mais do que aquele helicóptero cheio de flores jogado em uma casa errada.  (Tem coisa pior para uma mulher do quer o homem não lembrar-se do seu nome ou ser confundida com outra?)..
O bom disso tudo é que a rotina não acomodar o sentimento e que as atitudes sempre possa Surpreende aos poucos, dando assim todos os dias um motivo a ser diferente ao ser amado e pra ser amar.
A felicidade é uma dádiva prazerosa e para buscá-la você tem que percorrer caminhos até chega ao ponto final.
Um cheiro!!!
♥ Walleska Oliveira ♥ ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.