12 de janeiro de 2011

Não transforme o seu amor em uma pequena bolha expelida pelo sol.


Meus amores!!
Estou com um pequeno problema com minha conexão de internet.
Por isso ainda vou fica devendo para vocês  as minhas travessuras nesse cruzeiro de onde vos está escrevendo, mais isso não quer dizer que não tenho uma história para contar ainda mais essa que mexer muito com o coração de alguém alias, de duas alma. Que se conheceram no último dia do ano de 2010..
E muito complicado definir o que se sentir ainda mais com tanta coisa acontecendo ao seu redor. Mesmo sentindo-se assustada com o andar das coisas. Junto com o medo de não quere machucar, e ainda vem a sensação de conhecer a pessoa e os porque disso tudo..


Eu sei que é bem louco o que está acontecendo entre-nos. Mais isso não quer dizer que não seja especial. Eu ainda concordo que todos têm o direito de fazer o que seja melhor para sua vida.. Não importando a direção que siga. Em sim porque tudo na vida já é uma realidade.  ou seja não importando -se de que maneira isso esteja acontecendo..
Pois é isso que estou pensando nessa minha viajem ao balanço do mar e ao pôr do Sol.
Talvez tudo isso seja só um pequeno talismã, ou quem saber seja um presente, mais que precioso que estou ganhando. Ou quem saber essa historia seja feita como a do sol e da lua que quando eles se  encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Então creia que tudo e possível!!!..  Meu lindinho
♥♥Um super beijo ♥♥♥♥!!!                                                                            

Oi João amei o seu DVD.. Obrigada pelo carinho..
você merece tudo de bom que essa vida  tem a oferecer.
 SUCESSO!!...

Um comentário:

  1. mamaminha que boca linda você têm que desejo de beija, de sentir esse sabor dos seus beijos..
    tem tudo pra beija muito bem...
    quer ser minha namorada?? Ah esse seu olhar... O seu olhar tem um mistério que me seduz... Me envolve num convite a decifrar os seus segredos e me deixa louco aqui sem ar.
    alias você toda é uma delicia..
    Ti amor..
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.