18 de janeiro de 2011

Meu futuro está nas mãos do destino!.

Victor Hugo;
Eu não programo o meu futuro deixo nas mãos do meu destino já que ele me proporciona coisas maravilhosas para quer mudar isso...
Em relação à novela Passione existir dois olhares o quer ver e o que não ver. Tudo vai depender da sua percepção.
No meu caso ficar um pouco complicado já que faz tempo que não acompanho novelas, infelizmente os meus horários não bate.  Então posso afirmar que sou uma das que assistir novelas raramente.
  Tiver o prazer de assistir o último capitulo de Passione, com alguns Amigos noveleiros esses por fim acharam o final confuso. alguns até cometarom que o Sílvio de Abreu apenas expôs sua idéia de que no Brasil a impunidade vence e sempre vencerá em qualquer caso.
 Eu não sei qual seria a idéia central dele, mais para mim deu pra observar algumas coisas. como o mistério dos assassinatos sendo desvendado pelo publico. O uso da psicologia. Em alguns dos seus personagens.
Exemplo de Gerson que vivia no computador chegando a passar que era um Pedófilo.
A Clara mostrava o tempo todo o seu transtorno de conduta, ou seja, que ela era uma psicopatia, “Serial killers”.
 Posso até estar enganada mais para mim a idéia que Silvio de Abreu me passou naquele enorme close-up de Clara foi o seguinte:
Em que mãos nós estamos deixando os nossos (paciente/cliente) já que qualque um pode ter uma Mente cruel em um rosto agradável.
Só completando meu pensamento. Como punir alguém assim?
Já que a maioria ficou indignada dela sair impune.
Até ...
Walleska Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.