18 de janeiro de 2011

Elton John mostra seu filho ao mundo.

Os pais orgulhosos exibiram pela primeira vez Zachary Jackson Levon Furnish-John, nascido no dia de Natal. Elton e David se casaram em 2005 após um namoro de 12 anos, e recorreram à inseminação artificial e à barriga de aluguel.
Acredita-se que Elton John seja o pai biológico, afinal é assim que consta no registro da criança, mas o casal não confirmou a paternidade do bebê.
“Não há como descrever este sentimento. É indescritível. Foi apenas: ‘temos um filho!’, disse o astro pop à publicação. Eles ainda afirmam que apesar de uma condição financeira favorecida, não pretendem mimar o filho. "Vamos mimá-lo com amor, não finaceiramente", declarou. Será?
O que as pessoas estão dispostas a fazer.
 Para realizar um Sonho ou quem saber seus desejos, mas secretos.
Olhando de uma outra forma, ele também nos revela, que no presente temos ‘objetos’ que podem nos ajudar a reconstruir o passado e revelar novas possibilidades  para o futuro através daquilo que desejamos…
Esses objetos podem ser fatos, situações, circunstâncias… que nos levam a compreender a nossa história e dar sentido ao que vivemos hoje!
Além de bem produzido, dá para tirar um conteúdo muito bom para nosso crescimento!
Já dizia o nosso Raul Seixas.
Que um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.