7 de janeiro de 2011

Aproveite e viva uma paixão intensamente..

Meus lindos leitores, durante essa noite fiquei pensando o que deveria colocar aqui no meu cantinho já que amanhã embarco em um cruzeiro com alguns amigos, tenho que aproveita as férias essa que passa tão rápida.
E por isso depois de ter pensando bastante mais que justo fazer essa pequena homenagem alguém muito especial que tiver a oportunidade de aprender amar.  
 No dia 07 de janeiro de 2004, com quase 20 anos a menina  se depara pela primeira vez com alguém mais que  sonhador  e que não agüentava mais viver naquela  solidão mesmo com seus 29 anos.um rapaz muito romântico  e que sempre acreditou que um dia iria encontrar o grande amor da sua vida.
Pois, como o destino não tem medo de nada resolveu atravessa essa pessoa no caminho dessa jovem.  
No inicio foi algo muito superficial, na verdade foi um gelo total. Era uma frieza que nem um bom chocolate quente, não iria adiantar em nada.
Novamente o destino aprontava.  Esse romântico  rapaz gostava muito de Surfar e em um belo dia ele resolveu se escrever na mesma escola de surf aonde ele supostamente achava que tinha encontrado o seu grande amor.
Como o surf era uma das atividades física que ele mais gostava e sabendo dessa paixão que sua amada tem pelo mar resolveu entrar. Já no primeiro dia de aula onde se reencontra ele sentir sim ainda mais atraído por ela. Só que nesse dia ela não tava muito bem alias era um dia muito ruim para uma aproximação já que ela ainda lembrava-se das grosserias que ele tinha feito com ela. Só porque ela havia quebrado o retrovisor do carro dele. (mais foi um acidente) e pela primeira vez que ela tinha falando que foi um acidente o cidadão não acreditou.     
Quando ela olhou e percebeu quem era o novo aluno começou a bater os pés no chão e demonstrando tamanho nervosismo algo do normal tinha acontecido naquela tarde já que ela leva as coisas muito na esportiva e dificilmente algo consegue abala sua estrutura. Mais naquele momento ela sentiu suas pernas moles e seu coração descompensado sendo assim a menina não tinha mais duvida que aquele rapaz  estava conseguindo mexer demais com sua estrutura.
O professor chamou sua atenção já que ela é  uma das  aluna ântica  do surf  ficaria responsável por um aluno novo. Já os novatos poderia escolher a sua parceira ( e um  só movimento rapido para o lado quando a menina  retorna lá está ele  ao seu lado totalmente envolvido com a prancha de surf dela.
Nesse momento já civilizados os dois trocam suas primeiras palavras que foi prazer e falar os seus nomes.
Ele assim diz para ela que estava muito nervoso e ainda faz um pequeno comentário que se sentiu muito bem ao seu lado. (Só que até aquele momento ela ainda era um poco de gelo com ele) .
 Depois de umas semanas juntos ao mar tudo mudaria, os dois estava totalmente envolvido, e cada vez mais íntimos, com tudo isso começaram a ter um relacionamento um tanto precoce, porem com muita intensidade a cada dia que se passava.
A menina além de ser uma pessoa adorável, meiga e acima de tudo sapeca e muito companheira e eles tinha algo muito em comum amava o mar e o surf e foi através disso que esse dois corações se uniram.
Quando a onda do mar quebrava na areia era como se os dois tivessem dançando uma linda canção romântica onde comoviam o seu publico de alunos com sua sensualidade e respeito ao mar. Eles não era um simples casal de surf era um casal apaixonado  que dependia um do outro para continua a brilhar nas águas salgadas.
O que posso dizer é que durante esses três anos eles viveram intensamente esse amor, e nunca, simplesmente nunca, se desentenderam afinal eles amavam cada pedaço um do outro.
A menina com o seu jeito muito louco e com suas travessuras que o surpreendia a todo o momento e ele com seu jeito romântico e sonhador.
Infelizmente, nem tudo são um mar de rosas vermelhas. Ele começava a perceber que seu objetivo era totalmente diferente e a única coisa que tinha em comum era o gosto pelo mar
 Assim no fim de 2008, chegava ao fim do relacionamento o sonhador se mudar para Roma com sua família e a menina da inicio aos utimos semestres da sua faculdade deixando para trás aquela historia de amor que foi construído e vivido durante aqueles anos de primavera e verão.  
Só que essa historia não iria termina assim o sonhador amava muito aquela menina e não aceitava a separação. Ele  se encontrava sofrendo em saber que estava muito longe do seu amor  e não tinha noticias nenhuma dela e nem poderia imagina as travessuras que ela estava aprontando por ai.
 Seus pais sabendo do estado do seu filho que ele tinha se deixado levar pela fraqueza do seu espírito e assim caindo em uma forte depressão. Resolveu passar uns dias na terra de todos os santos e amores. Para ver se seu filho se recuperava daquele amor partido..
 Só que não era só ele que estava sofrendo desse mal do amor a menina também sofreu e muito só que ela sempre teve uma leveza e uma paz de espírito muito grande saberia definir o certo do errado muito bem.
Só que o destino adora proporciona algo inesquecível e foi isso que aconteceu justamente onde tudo começou, só com uma pequena  pitadinha de diferencia ( ela não tinha quebrado o retrovisor do carro dele  não dessa vez mais ela deu um banho de sorvete no pobre coitado que nem sabia de onde tinha saído aquele sorvete. Ele estava entrado e a menina saindo da sorveteria . ai você  já pode imagina  como ela ficou com o rosto de surpresa e  de constrangimento  mais depois deu tudo certo  e só era  felicidade de te  reencontrado.

Até porque um amor assim não se apaga de qualquer hora .
Os pais dele começaram a contar o porquê de esta naquele lugar e  deixando assim  os dois só por uns instantes.

O sonhador contou à menina que aquele lugar era mais que especial para ele e que gostaria de surf mais uma vez com ela já que ia volta para Roma.
Antes dele, acabar de falar-ela diz: vou proporcionar um momento lindo e mágico para nos dois. Saindo assim para alugar uma prancha, já que era a despedida dele do surf tinha que ser mais que especial.
Só que eles não sabia que na praia que praticavam  as aulas a turma toda já  estavam esperando por eles.  (que surpresa em?)...

Eles estavam tão envolvidos pelas  ondas que muitos disserem que eles praticamente fizeram amor dançando, em meio às ondas que foi muito desejo, e respiração anaeróbica.

Assim o sonhador foi embora, prometendo que todos os dias eles iriam se comunicar através de e-mail. Sempre os dois se declarando ainda apaixonados mesmo a menina sabendo que ele estava longe. Mais ainda eles sonhavam que um dia poderiam está juntos novamente
Só que durante alguns tempos o sonhador parou de manda ( e-mail), fazendo  com que a menina pensasse coisas absurdas já que ela tem uma imaginação tão fértil isso ninguém pode duvida..

A primeira coisa que passou pela cabeça da menina foi que ele tinha encontrado alguém especial e tinha casado. E por fim que ele não a amava de verdade.

 Certa noite de lua cheia estava chovendo muito é a menina se encontrava totalmente só em casa quando acordou assustada com o barulho do telefone tocando meio adormecida ela questionou quem será a essa hora já passa das 3h da manhã será que aconteceu algo com meu pai  e a primeira coisa que se passar na cabeça de um filho que aconteceu algo com um parente assim a menina atende aquele telefonema e do outro lado da linha ela escutar o choro de uma mulher com a voz muito triste dizendo que o sonhador estava muito doente e que ele tinha acabado de falecer.

 Foi uma das noticias que a menina jamais imaginaria escutar não naquela madrugada. Ela ainda tinha a esperança que aquele telefonema tinha sido enganado. Mas não foi era a pura realidade da vida.

A mãe dele sabia de tudo mais não queria que alguém sacrificasse sua vida sua carreira pelo seu filho. Porque ela tinha certeza que a menina faria loucura pelo seu amor venderia tudo que tem para está ao lado dele. Dizendo: (Foi você que manteve meu filho vivo durante esse tempo todo o seu amor por ele )..

 Por um minuto a menina viu seus sonhos entra em choque sozinha em casa não conseguindo dizer um oi para aquela senhora que tanto necessitava de seu apoio e foi  ela do outro lado que a confortava. Dizendo-lhe ele está bem agora está em paz, pediu desculpa, mas precisava desligar o telefone porque tinha um velório para fazer.
Não sabendo ela que naquele momento ele tinha acabado de enfiar uma estaca no coração daquela menina. Que jamais seria esquecido.
Será que essa menina voltaria aprender amar novamente?
Meus amores essa e um pequeno resumo desse casal romântico que tinha o surf como o seu cenário principal.  Só tenho uma coisa a dizer: Nunca deixe de viver um grande amor não importa de que maneira ele chegou até você, lute por ele sempre, e não tema nada não coloque limites para realizar algo em beneficio desse amor. Viva intensamente o que você ta sentindo agora porque o amanhã pode ser tarde demais..
Agora deixar voltar para as malas mais tarde saio antes do primeiro raio do sol.
E MA-RA-VI-LHO-SO!  saber que posso contar sempre com a doce companhia de vocês..
 Um cheio nesses lindos corações!!!
♥♥♥Walleska Oliveira♥♥♥!!!

Um comentário:

  1. Poxa minha amiga essa sua historia me deixou mais que emocionada
    E lembrei-me dessa madrugada que vc chegou na minha casa apavorada contando essa tua história. Acho que foi uma das conversas mais fortes que já tive aonde eu nunca vire vc tão triste na minha vida. E uma Pena que o destino impôs esse fim trágico no amor de vocês dois! Mas vc é uma mulher de fibra. Uma romântica à moda antiga. e rara. Mais ainda Eu acho que essa menina pode e dever amar novamente e nunca desistir de encontra o sapo dos seus sonhos. Que pode esta ti esperando em qualquer canto desse nosso planeta
    Esse cruzeiro é uma boa oportunidade de viver uma nova historia de amor.. Boa sorte minha amiga ... bjs....
    Juliana..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.