1 de janeiro de 2011

Ano novo, em um mundo novo..

Olá!!
 O primeiro poste de 2011...
Vai ser bem rapidinho com definição do que é réveillon para mim.
O Réveillon é um momento mágico em que a confraternização pelo encerramento de um ano se une aos planos e a expectativa em relação ao novo ano que vai iniciar. É tempo de celebrar pelas conquistas de um período e de planejar o que está por vir. É época de festejar os sucessos  dos últimos 365 dias e de acordar para um novo começo.
Passei o réveillon na Bahia Marina na animação de Claudia leite, junto com família, amigos e... Vizinhas-malas, e muitas gente que não conheço, mas com uma única certeza foi maravilhoso.  
Fiquei bem louca.
To morrendo de ressaca,
 Fiz muitas travessuras
 Também a festa para mim terminou às 20h fomos para a boa viagem de onde sai o tradicional cortejo marítimo do Bom Jesus dos navegantes e Nossa senhora foi um momento para mim mais expressivos das comemorações.
Tomei muito banho de alfazema e com certeza estou preparada para enfrenta mais um ano.
 Agora vou tentar descobrir o que é uma cama..rsrsrsrs..
Moreco gostaria muito de saber como foi o seu Réveillon?
Beijos no seu S2!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.