29 de janeiro de 2011

Achei onde fica a maldita!!!...

 Saber Leo!!!....
Quando um relacionamento se inicia, existe uma enorme expectativa em torno das fantasias criadas por cada um, esperamos algo. Sonhamos ou desejamos encontrar alguém dentro dos moldes que consideramos “ideais”. São moldes subjetivos e bastante pessoais e poucos estão dispostos a abrir mão quando se deparam com algo totalmente diferente do planejado.
Muitas das vezes chegamos a acreditar que temos controle da realidade que ela e  dirigida do que imaginaria  mais são inconsciente  e que temos tão pouco controle daquilo que estamos sentido no momento.
Podemos até dizer que são experiências muito relativas ao momento que vivemos se considerarmos que estamos tão imaturos e com medo da história de uma vida futura
Porque tantas dúvidas?
Você não acha que tem uma necessidade de um possível amadurecimento, quase ninguém hoje em dia quer flexibilizar, ou abrir mão de algumas coisas, a grande maioria deseja tudo tão exato e perfeito como uma criança que qualquer ponto fora da curva leva ao desânimo. Qualquer situação que exija um pouco mais gera desinteresse.
Vejo que há uma necessidade de se repensar como anda esse "modelo' de relacionamento.
 Em um relacionamento sempre vai haver diferenças de origem, outros de crença, outros de alguns valores, de idade, e em qualquer momento sempre existe uma necessidade de adaptação da dupla a quaisquer questões que fala de amor..
Eu acho que ta faltando para você ter um pouco mais de jogo de cintura e uma certa diplomacia , as vezes e preciso ser adulto eu sei que a situação e um tanto delicada  mais  todos temos que saber lidar com situações inesperadas
Quem não quer estar junto de um grande amor, de um desejo ter momentos inesquecíveis ao lado do ser amando, nem que seja em um breve pensamento. Aquele aonde  aquela pessoa muito especial está ao seu lado desfrutando uma bela cachoeira  Aqui para nós só ta faltando você da vida um pouquinho a mais o seu personagem
Você pode até vir descobrir que tudo pode  ser mais animado e interessante do que se imagina. Construir um lindo laço de afeto e receber amor e carinho, do que ser uma dupla fechada.  O que você me diz?:
Reflita um pouco e não feche as  portas para as  duvidas  porque amoré o cenário é muito variado eu  particularmente acho que pode ser muito rico apesar das diferencias  nunca duvide da capacidade da relação sobreviver ás situações  que venham acontecer.
Lindinho perceba que novos amores podem estar aonde menos imaginava!
Cuide-se menino...
Um forte abraço..
Meus amores vocês vão espera mais um pouquinho para saber como tá indo a minha  férias essa que falta apenas 4 dias para termina provavelmente contarei como foi em casa no meu doce lá assim espero!!!!...   
Beijos bem apetitosos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.