29 de outubro de 2010

FINALMENTE CHEGOU SEXTA-FEIRA.AHEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Ei miguxos e miguxas!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)
Bom, aqui comigo esta tudo muito bem! Tem acontecido bastante coisa legal na minha vida!!
Agradeço mais uma vez pelo carinho de todos, aos poucos vou respondendo e visitando o blogger de todo mundo, tá?
Hoje deixo para você essa mensagem, também muito linda!
Desejando a todos uma otima sexta feira s!!
Não consigo entender porque muitas vezes temos que abrir mão dos nossos sentimentos, guardar-los ,esconde-los........
Como um sentimanto tão puro, verdadeiro, tem que ser guardado?
As vezes me pergunto se todos nós sabemos a que lugar pertencemos, e se sabemos dos nossos corações, e porque quase nunca fazemos alguma coisa a respeito?
Deve haver um propósito para cada um de nós...
Um lugar ao qual pertencemos...
Talvez sejamos todos refugiados de alguma coisa, mas agora vejo que não há nada a temer, que o mundo ao qual nos prendemos , que amamos faz parte de uma coisa maior..

BEJINHOS PARA VOCÊ!!!!

26 de outubro de 2010

Um dia na escola!

Boa noite amores!!

Hoje vou posta só essas fotos

Hoje tive o prazer de acompanha o programa família na escola, onde fiquei feliz em poder observar a criatividade e o desenvolvimento de todas as crianças, era uma alegria estampada nos seus rostinhos depois que eles se sentiu confiante, todos queriam falar dos seus projetos Para o futuro do nosso planeta de uma só vez.



Eu que tinha que pedir calma, por favor, um de cada vez (todos falando ao mesmo tempo eu não entendo nada) Eles sorriam..

O programa possibilita preparar crianças, jovens e adultos não apenas para uma formação curricular, mas também para valorizar o diálogo com o outro.
Onde os alunos são incentivados a assumir o papel de protagonistas do próprio conhecimento e não de reprodutores dos modelos tradicionais. Envolvendo nesse dia todos os profissionais, tanto da ária de saúde ao contador de histórias e principalmente a comunidade sempre valorizando as experiências locais.
Transformando as em realidade local em recursos físicos, humanos e teóricos, criando elemento que possa possibilitando os alunos e a comunidade o acesso permanente á educação.


Uma Cidade Educadora é um lugar onde todas as ações públicas orientam as pessoas a "aprender a aprender" e onde a escola assume seu papel de promotora das transformações em toda a sociedade.
O Programa Cidade Educadora se propõe a transformar a educação por meio de materiais inovadores e ações na comunidade.
Criado com o objetivo de despertar nas pessoas a consciência de uma cidadania ativa, o Programa Cidade Educadora oferece alternativas em educação que garantem resultados concretos.


Elevar assim a qualidade de ensino, e formando cidadãos conscientes e atuantes.


Uma ótima noite..