11 de dezembro de 2010

VAMOS QUE VAMOS ...

Moreco!!!...
Hoje, estou numa maresia terrível;
Estou tentando me adaptar a minha nova realidade.
(VAMOS QUE VAMOS)  e muito bom está na ativa.
Logico que não estou reclamando só é um pequeno devaneio baiano ou será que não posso ter?
E aquela velha saudade de casa.. mais vamos lá porque a roda panorâmica  não para de gira.
Até porque estou  na pista um tempão e não cai de para-queda. imagine de  um avião na verdade foi nisso que pensei a viagem toda  Quanto maior é altura, mais dolorosa é a queda. não tenho jeito mesmo ( só um esculacho )..... 
Não basta existir, é preciso viver. E viver é muito mais que existir.
E implica aprender e, para ser aprendiz, é preciso humildade para reconhecer a própria ignorância.

 Educar-se para o amor, e, amando e amado, experimentar a angústia de saber-se iluminado sem sentir-se  vivenciando as dores e as venturas de sentir-se completo sem poder ser pleno.

Tudo na vida tem que ter o movimento e sem, não há movimento sem esforço e atrito.
A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.

Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único.

Você não acreditar-se um imortal ou quem saber eterno, até porque nada  aqui é permanente.

Temos que  progredir, ir adiante, avançar mesmo que por esse caminho temos que deixar pessoas mas que especias de fora dos nossos objetivos de vida.

Mesmo amando  de todas as formas e em todas as dimensões, cada um deles.
Mas não basta ver, ouvir, pensar e falar tudo isso são manifestações da existência que e preciso sentir e mergulhar em si mesmo e sair a observar sua nova direção.
Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não a dor sem razão; e não a  razão fora da nossa vida.
  
A vida gira e com ela muitas das  vezes deixa prostrada a  teus pés a loucura de tantas carências.
Quem serei uma fada pequena, sorridente com um olha de mel uma morena infinitamente quente e suave com uma imensidões de enigmas para ser desvendar.


Será que sou grande o suficiente para não me abalar, eu perdida , perdida em outro espaço nesse instante sou  uma pequena criança sentada a teu colo a implorar-te a vida e o teu (abraço) foi tudo que sonhei e não tive.


Tudo muda com uma velocidade estonteante e imparável., estou aqui deitada com os olhos fechados e inebriada com o seu sorriso a perguntar-me em que momento crucial o universo inverteu a sua marcha para não poder me entrega nos teus abraços você  sempre foi o meu porto seguro  onde posso me ampara e deleito é o pedaço de mim que sempre procurei, incansável com seus olhos brancos sem vida suas mãos tão grande estendidas me chamando e seus lábios na madrugadas repetindo a ladainha da solidão.


O mundo gira e aqui não está você.Os nossos sonhos serão um sorrisos escondidos no belo café da manhã. Eu sei que você lutar contra a paixão que se  aninhava no calor do café escuro.


So que eu jamais jogarei com você até porque você é o fim dos meus passos, e o inicio da minha nova caminhada. És o fim e o principio de tudo e lá longe, lá não muito longe, os nossos time de futebol acenam-nos e sorriem-nos e dizem para corremos para eles enquanto a vida gira e torna a girar e eu paro sempre junto a ti esperar.

♥♥♥Eu vou sempre amar você dessa forma louca de ser♥♥♥!!!!!....

6 comentários:

  1. Priminha Bi Lulu com saudade de casa.lembrei de quando vc tinha 10 anos que veio passar as ferias aqui em casa e ficou chorando a noite toda para volta para sua casa. ai minha mãe ligou para o seu pai para falar com vc ai vc falou para o seu pai que os pernilongos não parava de te incomoda fiquei um bom tempo pensando nessa sua historia do pernilongos até porque onde moravamos não tinha pernilongos,
    E ai priminha tem ou não pernilongos?
    ti amor boa sorte..
    Reinaldo.

    ResponderExcluir
  2. Uau que memoria vc tem,poxa primo aqui não tem pernilongo mas acabou de aparecer um e bilulu é sua madrinha.
    Eu também ti amor..
    Beijos nesse coração...

    ResponderExcluir
  3. Vavázinha tem toda razão de está com saudade de casa amiga tenho uma receita ótima para espantar pernilongo Experimente usar incenso ou aromatizadores de ambiente com citronela ou andiroba na composição. Costuma afastar os pernilongos se isso não resolver oferece um galo preto para ele quem saber ele não se apaixona com o canto do galo. rsrsrsrs;
    um forte abraço.
    Alex.

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSRS.. Hum esse pernilongo Alex não esta precisando de um galo preto para espantar e sim de uma galinha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk......
    Beijos querido...

    ResponderExcluir
  5. que lindo!!!! Me emociono cada vez que p/ aqui no seu cantinho!!!!! que texto Tão profundo, consegues por em palavras sensações muito intimas. Te admiro.
    Beijos.
    Silvia..

    ResponderExcluir
  6. Olá, não sei se lembras de mim, um garoto brasileiro que achou o seu blog por acaso, eu voltei aqui pois estava excluindo os e-mails do meu hotmal para aumentar o espaço livre, e achei o seu e-mail respondendo ao meu comentário, bateu-me uma saudade e uma vontade de voltar aqui, acabei por vir, agora, o endereço do blog está certo ^^ Acho que antes eu tinha colocado o mesmo endereço, mas o blog ainda não existia, por isso aparecia que não existia, espero voltar aqui mais vezes e encontrar tuas belas palavras fixadas neste admirável mundo...
    bjs..
    Aladiah....

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.