16 de dezembro de 2010

Um dia marcante em seu coração..

Meu amigo de todas as horas como não ti deseja felicidade.
Ainda mais em um dia que você da mais um passo para novos caminhos e conquistas
E um dia mais que especial para você.
Mesmo com todas nossas brigas e olhar que não foi pouca.
Cada projeto cada apresentação de seminário cada estagio tudo era motivo de discórdia mais uma coisa eu tinha a certeza você gostava mesmo, era de, me cutucar porque sabia que a resposta via nas alturas.  Mais tudo isso valeu apena foi um aprendizado inesquecível para mim e aposto que para você também e como sempre dizemos; somos inesquecíveis..
 Nossa vida não foi só brigas de titãs também o lado bom que foi, compartilhadas com muitas  alegrias, e bebedeiras. Naquelas famosas noites sem dormir a beira do mar. 
Eu sei amigo que hoje é um dia marcante em seu coração e quero que saiba que você faz parte da minha vida..
 
 E hoje desejo não só um sorriso seu meu amigo, mas um grito de felicidade
E que você dê muitos passos e conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso não lhe falta
E que você tenha sempre a felicidade em seu olhar.

Não só hoje dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo Nay!!!  
Amore!!! Um cheiro!!!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.