29 de dezembro de 2010

Sempre estaremos juntos nesse meu cantinho.

Amore cá estou, cheia de saudade,  e com muita:
Gostaria antes de qualquer coisa dizer que sempre estamos juntos, nesse cantinho, pois sempre que algo  interessante acontece penso em escrever.
Eu sou a soma de todas as minhas experiências,
sejam elas boas ou nem tanto. A vida é tudo pra mim,
por isso vivo cada dia com mais intensidade, buscando
sempre realizar meus sonhos.
E hoje amor a sonhada temporada de férias chegou até que fim posso dizer que é oficial, nem estou acreditando que estou de férias, mas mesmo assim postarei no meu cantinho, pois vou permanecer em casa por mais alguns dias e só viajarei em Janeiro. Essa minha férias não vai ser planejada ela vai acontecer lentamente vou deixar a minhas aventuras me levar ao o caminho do desconhecido.
Sei que esse ano de 2010 foi muito louco tanto para me quanto para você. Mais conseguimos passar coisas belíssimas e sempre com a liberdade de correr para compartilhar a nossa emoção que sempre esteve presente em cada movimento nosso.
Estarmos sempre juntos, pelo esse ano que vivemos e claro, de bons desejos para o futuro.
Este sentimento de felicidade ainda está aqui e gostaria de compartilhar com cada um de vocês!
Agradecer ao ano que esta acabando que foi de um aprendizado magnífico e grandes conquistas.
Agradecer  aos amigos, reais e virtuais todos vocês são muitos especiais que amo e sempre me ensinam. Ao amor da minha família que é presente todo dia. A oportunidade de exercer minha arte o florir da vida e viver dela.mexer com sua imaginação , e ainda  poder agradecer sempre por isso. A cada um dos que passaram pela minha vida, os que me foram importantes, ficaram.
Que o Ano Novo, de novo traga belas surpresas, gestos generosos mesmo que pequenos, saúde, novos amigos, amor para que sempre possamos viver e compartilhar!Que saibamos cuidar de nossos amigos, que para mim são as jóias mais raras que cultivo.
Obrigada meu lindinho por, me mostrar que tudo é possível e as coisas belíssimas que foi produzidas esse ano sei que a esperança da transformação está em cada um de nós de amar e ser amada
 É por isso que ontem ao sair do trabalho deparei-me com essa cena de pessoas louvando ao senhor as ruas mal dava para os carros passar porque a igreja estava lotada de fiéis. Naquele momento todos era uma só carne e um só espírito.  
 Desejo-lhe sabedoria para escolher o caminho correto é que cada um de nós possa ter só bons pensamentos! Que esse novo ano possa chegar trazendo paz para todos os corações e mais um espaço no mundo para aprender as lições da vida e por mim ensinar a viver.
Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.