23 de dezembro de 2010

Procure você mesmo!

Hum, hoje pedir o controle total com um operador de telemarketing tem coisa pior que você fica passando horas com o telefone pendurado no ouvidoe escutado aquele música chata. Pois é foi isso que aconteceu comigo e tudo por um livro que seria dado de presente a minha tia.
Na verdade queria era uma explicação plausível para a possibilidade de erro só que essa não teve e o único jeito foi enlouquecer o operado perguntado o que ele ia fazer já que o livro foi pago é não foi entregue.
Teve uma hora que fiquei com pena do rapaz ele começou a carqueja de nervoso e mandei-o toma um chá de camomila.
Até porque quando estou certa sai de baixo (o caldo entorna)...  
Minha tia é colecionadora de livros raros e foi o presente de natal que ela me pediu.
Pense você ouvir da boca de uma pessoa estranha que se esqueceu de envia o pedido e achando ele, que um simples pedido de desculpa ia resolver o problema que O reembolso daqui a trinta dias ia resolver esse constrangimento. Até porque fez dois meses que foi feito o pedido
Sinceridade e uma pura falta de respeito com os clientes e ainda mais com o Natal dos outros.
Minha tia foi tão compreensiva quando me viu feito uma fera ao seu lado.
 Super, super estressada com aquele pobre homem.
Pelo visto o meu natal já começou bem. Presente que pelo visto não vem é ainda tem aquele com certeza que não iremos gostar.   
- Voltando ela falou assim:
Você me da qualquer coisa minha menina. ( aff) aquilo doeu na minha alma, até porque  nunca gostei de dar qualquer coisa a alguém. Pessoas especiais para me merece coisas especiais também.
Até porque provavelmente poderá ser o último Natal dela.
Não e justo não ter o que pediu ao bom velhinho.
 ( Eu pediria mais um pouco de vida ao lado dela)...  Por esse motivo a família está toda reunida aqui em vitoria.
Agradeço muito a ela por ser essa pessoa que sou hoje e todas as vezes que pegava no meu pé para ser pessoa com gosto diferente e gosta de coisas que muitos não gostam. Isso que é ser pessoas diferente  e  ser humano  bem melhor .
 Fiquei aqui pensando, que não saberia dizer o que bibliotecas e colecionadores têm interesse em relação a livros raros. Nem mesmo sei dizer o quanto os assuntos variam, e de quanto em quanto tempo.
 Há, ainda, dificuldades enormes para aquisição desses itens normalmente caros por parte de bibliotecas, e os colecionadores...
Bem, esses sempre dão um jeitinho e aos poucos vão formando suas coleções. O que se vê mais comumente em bibliotecas ainda seja a formação de seções de livros raros a partir da transferência desses livros do acervo geral (muitas vezes em estantes com livre acesso) para uma seção separada.
E assim o bibliotecário continua sua cruzada para provar que a decisão de pelo menos separar os raros dos ainda comuns é relevante para a preservação dessa parte do acervo e para a manutenção da memória, por exemplo. Comprar livro raro é muitas vezes sonho. Por isso às vezes me pergunto o que regula o mercado de livros raros brasileiros. Vou me informar melhor e fico devendo.
Quero saber por que não podemos encontra um livro raro em uma livraria na esquina. - como diz ela por isso o nome é ( “raro” )
Dá-me a tua mão meu amor, olha-me no olhar.....esquece o tempo, sente-me apenas, fecha os olhos, inspira-me, desenha-me o teu olhar, pinta-me o desejo que o nosso amor vive..
Agora escrevendo aqui no meu cantinho que lembrei-me que não pedir nada de presente de natal.
Me preculpei com os  amigos é parentes que não me dei conta que todo ano me dou algo  de presente e até agora escrusivamente não me dei  nada.. não estou normal..
 Ou sera porque eu quero um coração de presente e isso não se pode compra em qualque lugar  rsrsrs...
Vamos que vamos a caminho de 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.