13 de dezembro de 2010

O que é que realmente conta nesta vida?

Medir aquilo que dá valor à vida...
A música sempre foi  e sera  uma representação da natureza
Amar é arte beijar faz parte por isso.
Quem  ver a beleza das coisas vê,  com o coração
 E ninquem quer perde a poesia da vida em forma de uma bela  nota musical..
Um cheiro!!!!

2 comentários:

  1. Oi minha miguxa como vai esse coração ai poxa fiquei tão triste por vc ñ responde o meu e-mail não tenho nada contra a sua prima Márcia só que ela não entende a linguagem do coração e vc saber muito bem como é isso gosta de um garoto e ele não ta nem ai para vc.
    Hoje estava conversando com meu grupo de amigos da faculdade sobre algumas matérias do curso e descobri como a maioria das pessoas não são boas, não tem um coração bom. Ai me lembrei de vc como adora fazer travessuras só que ultimamente estou achando vc triste será o que ta acontecendo com vc?
    Eu estava falando sobre uma matéria relacionada com cidadania e solidariedade, na qual nós podemos escolher qual matéria fazer dentre de uma listagem. Eu disse que havia escolhido uma disciplina relacionado a idosos quando fui surpreendido com a resposta-pergunta em um tom de desprezo "Vc gosta de idoso?", e todos começaram a me questionar e a zoar a minha escolha.
    Por que isso acontece? Por que o mundo e as pessoas são tão cruéis e desumanas? Onde esta o amor e a caridade ao próximo? Onde iremos chegar?
    O pior de toda essa historio é que sinto que as grandes maiorias da população mundial pensam iguais a essas pessoas. Por que isso tudo? E eu sempre encontro no seu cantinho palavras de amor porque será que as pessoas não têm um pouco desse seu sentimento para distribuir acho se ele conhecesse vc teria muito que aprender.
    Ainda acho que o mundo precisa ti conhecer para sentir a transformação da bondade que radia nesse lindo coração que vc tem. Obrigada pelo trabalho vc e maravilhosa e desejo do fundo do meu coração que vc realizem todos os seus sonhos e que cada dia esse olhar siga em frente à procura daquilo que vc tanto deseja.
    Amiga seja muito feliz e nada de tristeza tá vc saber que sempre pode conta comigo eu ti adoro..
    Juliana Santos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida obrigada pelas palavras mais infelizmente nos vivemos num mundo individualista e egoísta onde as pessoas têm raiva que idoso tenha direitos a ter direito a sua própria vida são vários fatores que engloba o não gosta de uma pessoa idosa isso vai da vaga para estacionar ao corta a fila de um banco mais todos esquecer que seus pais estão passando por isso e que um dia o jovem bonitão da sua sala vai ficar com 80 ano isso se a violência e a falta de respeito com demais deixar ele viver ate essa idade e vai ter que usa fraldas em cima de uma cama isso se a incontinência urinária deixar..
    Vivemos-nos em um mundo ignorante que a falta de respeito fala mais alto que o afeto ao próximo onde cada um só pensa neles próprios e esquecer o amanhã onde poderá estar dependendo de outras pessoas para limpar suas bundas desculpa as palavras e que esse tipo de coisa me deixa muito irritada.
    Um ponto você tem razão minha prima não e muito boa com as palavras desculpe e que deixei respondendo os e-mails só que pelo visto os amigos não gostaram. Amiga fim de ano sua amiga aqui tem tanta coisa para fazer que você não faz idéia.mais que venha 2011 com muitas novidades. Não e verdade?
    Bjs um forte abraço...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.