20 de dezembro de 2010

Nossas cabeças girando em torno de uma melancia.

Olá amores pensa em uma pessoa que anda  esquecendo as  pequenas coisas, pois é ela está nesse exato momento escrevendo esse pequeno texto.para você.
Já faz  duas semanas que tinha marcado um café da manhã na praia como os sobrinhos e amigos do taekwondo. E pelo incrível que pareça eu  esqueci por completo que hoje ia acontecer esse evento aqui em casa.

 Ai já viu chequei em casa as 05h da manhã e fui dormir tentar dormir porque quando deu 05:30 no primeiro raio de sol olhar o povo mim chamando nem acreditava que no meu dia de folga esse dia sonhado de dormir até as 12:00h eu tinha que levanta com aquele lindo sorriso e com a cara de sono para ir treinar..
Meus avós adora uma novidade quando mais a casa cheia eles amar..
Peguei a minha turminha e fomos treinar depois do treino todos nós se deliciávamos  em nosso sonhado café da manhã esse, mas que  merecido  também  né depois de tantas correrias..
Eu to que to toda quebradinha ainda bem que estou hoje em casa de boa..
Mais também não tem como não se delicia na campainha dessas crianças que adora um pagode.

Não sou mais uma criança e sei que tenho uma pilha de coisas pra fazer mais nunca passou pela minha cabeça de largar as coisas que me da prazer..
Amor ainda ter essa criança dentro de mim que gosta de brincar ou comer bobagem.  Com minha cabeça no mundo e com varias cabeça na melancia..
E assim que vou vivendo um jogo de tabuleiro do adulto a ser criança com vídeo game toy art meus desenhos prediletos e tudo aquilo que for permitido
Mas, olha, queria mesmo era largar isso tudo, passar numa loja de brinquedos, espernear até papai Noel compra o que eu quero e voltar pra casa e assistir desenhos animados o resto do dia. Realmente, já dizia a música: melhor é ser criança.  E nada mais!!..
Depois dessa aventura agora o que me resta e fica bem quentinha no meu quarto..

Ser criança é assim: Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.