22 de dezembro de 2010

Meu amigo X!!



   
Meu presente de natal para os amigos
Com teu sorriso lindo, somando
 A tua Presença é
Saber que a tua existência

Será o presente mais valioso e
Iluminado que Deus
Almejou colocar
Na minha vida, pois que,
Outrora jamais imaginei!

Reconheço, acredite! Não sei
O que te dizer. Somente que você é
Carisma e perfume especial. Aroma de Hortelã, que exala fragrância e
Acalma meu ser!

Desejo também, que você vá ao
Encontro dos teus sonhos!
Lembre-se, com carinho desta
Ilusão! Esta doce ilusão perdoar,
Marcada a permanecer como
Alguma lembrança na tua vida!!!

Meu amigo X meu presente de natal é
Desejar-lhe que você tenha uma boa festa e agradecer  muito pela colaboração, sempre na vida a uma esperança para recomeçar..tudo de novo!!

Moreco deixar sua amiga termina de chegar a vitória capital do estado do espírito santo amanhã escrevo um pouquinho dessa minha aventura alias mereço um boa folga rsrs foi o lugar escolhido por minha família para passar o natal então pela lógica vou ficar até o domingo  etá vida boa...
Cheiro!!!

Um comentário:

  1. Oi minha linda flor..
    Que saudades de você!! E desse sorriso contagiante é sempre uma imensa satisfação passar aqui nesse seu cantinho para admira sua alegria de vive.. O nome do presente que gostaria de ganhar nesse natal ( walleska Oliveira) isso sim seria o meu maior presente passar dias divertidíssimo com a mulher que estou amando! ...
    Infelizmente sei que esse presente seria impossível se realizar mais desejo querida do fundo do meu coração que você encontre sua cara metade e que junto possa realizar tudo o que você sonhar porque vc merece se muito feliz
    Eu adoro amar vc menina sapeca..
    Um ótimo Natal.. bjs..
    PAULO BARRETO

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.