2 de dezembro de 2010

Eu sou uma eterna aprendiz..

Olá amores!!!
Hoje meu dia começou muito bem, e eu to bem tranqüila e muito feliz como sempre e você amoré como esta sendo o seu dia? Muito trabalho ou esta jogado nesse sofá vendo o navio passar... rsrsrs.. Ou quem saber o seu dia ta assim um pouco de café com leite gelado..
Pois os meus amigos quando percebem que tinha um raio de sol lindo pula da cama para ir à praia dessa vez a praia tava vazia e os danados cair e na bebida as 08h da manhã eu como adoro sol. E tinha acabado de chegar do trampo fui leva os abençoados para se delicia na praia de base naval essa que estava totalmente seca e para completa tomei uma boa queda que machucou o meu joelho. E os diabinhos não paravam de sorrir alguém diz: que Às vezes uma boa queda é ótimo para sabermos onde realmente estamos. E na verdade eu sabia onde realmente estava na lama e com o bumbum para cima..
Mais tirando essa pequena pedra no meu percurso até que aventura com essas figuras valeu apena.
Os três patetas o Rick, o Mario e o Ito, se deliciando com minha bolsa a sorte dele foi que conseguiu recupera minha bolsa eles tava tão assanhado que perdeu todos os documentos que estava na minha bolsa agora como isso aconteceu não faço a mínima idéia só sei que quando eles voltarão parecia que a minha bolsa era um troféu.

E dizendo a saideira e com você. Pois é para mim saideira é uma cerveja e não vinte e o pior disso tudo é que quando você ta dirigindo ainda tem que fica de pico puro só olhando a farra..

Mais eu não sou besta na rua não bebo mais isso não que dizer que em casa não posso fazer isso e nesse exato momento que eu voz escrevo ta rolando um churrasquinho básico aqui em casa. Aquele churrasquinho de ( “Gato”)... Que é uma delicia.. Tudo perfeito um bom sol, cerveja bem gelada uma boa musica ao lado de seus amigos.

Tem coisa melhor para quere da vida?..
Já dizia Gonzaguinha.

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita

E é bonita...
Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo...
Você diz que é luxo e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer

Pois amada não é
E o verbo é sofrer...
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser...

Meu amoré o que aparecer é lucro..

Deixe ir aproveita á vida o quanto eu puder..
Sem ter vergonha de ser feliz..

Um cheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.