1 de novembro de 2010

Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, só depende exclusivamente de você.

Passarela sobre BR 101 Ubaitaba Ba
Ponte sobre o Rio de Contas BR 101 entre Aurelino Leal e Ubaitaba.
Quero nascer de novo e em cada dia que nasce. Quero ser outra vez nova, pura, e cristalina. Quero que cada manhã, a minha alma desabroche do sono como a rosa do botão e, surja como a aurora do oceano, ao novo sorriso aos seus lábios, ou quem saber ao gesto de tua mão.

Quero crer, em cada nova aurora, que esta é a definitiva, a do encontro com a felicidade, a da permanência assegurada, a de um sim definitivo.

Com todo o meu Carinho para você amoré!!...

Uma ótima semana!!



Um comentário:

  1. Poxa fiquei chateada por não ti encontra nem sabia que tinha viajado o ubaitaba e um lugar muito especial.
    Tive até na sua casa hoje e falei com o seu pois vou fica aqui em salvador até sexta feira e quero muito ti ver preciso alegra esse coração velho com o seu sorriso minha linda.e com esse teu olhar que faz brilhar a esperança dentro de mim e mim da varias inspiração você é o doce do mel mais puro que guardo no meu peito o néctar que me oferece. E agradeço todo dia a Deus por você existir e fazer parte da minha amizade
    A sua voz walleskinha e de uma ternura que é impossível não ti amar e fazer parte dessa sua aventura Ah! Coração! Como e bom amar você!!!! bjs..
    Paulo Barreto

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.