30 de novembro de 2010

Você já recebeu uma boa dentada onde não devia?

   
Moreco!!!
Hoje é uma terça feira com cara de segunda..
Ainda bem que meus amigos tiraram à tarde para dormir também não era para menos deste sábado  que ninguém para até eu  ainda não estando de férias estou fazendo parte das bagunças desses criançolas... rsrsrs, provavelmente entrarei de férias no dia 23/12 por ai...
No sábado fomos para massarandupió, e que, falou que o povo queria volta para salvador, pois ficamos em uma pousada quando o dia amanheceu povo todo louco para ir de novo à praia as meninas adorou fica nua e não ter que ficar com marquinha de biquíni. Agora os meninos esses deram um bom trabalho para fica pelado. Pois essa amiga aqui não parava de sorrir era tanto apelido que eu colocava neles que eles ficaram constrangidos. Como situação de fica peladão pela primeira vez em uma praia de nudismo. –Eu falei e a mesma coisa de fica pelado no banheiro só que aqui eu to vendo


Cometei que aquilo era normal e um deles normal para você que já nasceu sem vergonha.. rsrrsrs..
Teve até uma paixão a primeira vista entre o meu amigo e o caranguejo esse deu uma boa dentada, no documento do meu amigo nunca vir o homem chora tanto de dor como esse meu amigo parece ate mentira a sorte dele foi que o crustáceo só deu uma mordidinha de leve nele. Mas o bichinho ficou bem vermelho. Fizemos ate compressas de gelo para ver se ele relaxava..


Eu já não gosto de uma boa resenha imagine essa situação como não olhar para ele e não cair no riso....
Eu já tinha uma leve noção como é o local até porque da última vez que estive por lá rolou um clima entre o zoiúdo e minha perereca nada de tão serio até porque ele não tava a fim de um compromisso. Agora quando ele viu meu amigo muito animadinho resolveu entra em ação vamos acalma os ânimos por aqui.


Agora na pousada foi pura sacanagem não teve quem ficasse de fora até o próprio dono entrou no meio da nossas loucuras.
Foi um tal de bebedeira, dança, risos e muito sexos...
Aproveitei ao extremo a minha inda para massarandupió
 poxa eu sei que queria esta lá com minha turminha mais isso só depende da sua escolha ainda a uma alternativa que consiste num processo mental de pensamento envolvendo tudo aquilo que desejamos...


Vou deixar o povo dormir e sair para minha aula de dança do ventre essa que já tem duas semanas que não pratico..
À noite eu volto com certeza e com muitas novidades.. Para você....


Moreco você sabia!!!
Que sinto sua falta!!!
Adoro saber que está por perto mesmo virtualmente!!!!!..
Um cheiro coração......
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.