27 de novembro de 2010

Primeiro dia de férias dos meus amigos...

Oi, amoré!!..
Chequei agora do trampo e hoje a passagem  por aqui é bem rapidinha só para não deixar de  comentar sobre essa panelinha que  se encontra de férias. aqui em ssa.  São uns dos 25 amigos   maravilhosas que tenho e hoje tive a   felicidade de tê los todos a minha volta ..
Se depender de mim as férias, deles vai ser inesquecível. Até porque eles estão no lugar certo e com a pessoa certa.. ( só falta aquele tempero baiano ou quem saber  um romance nas alturas!)
Já da para ter uma noção como vai ser as férias por aqui uma coisa tenho certeza que a diversão vai ta garantida agora o sossego esse merecido sossego sei não vai se um milagre acontecer..
Para da inicio as férias deles estamos de saída para Massarandupió.

Já era a tempo os machões dos meus amigos tomarem coragem e conhecer a praia naturista também depois de cinco anos tendo o juízo atormentado eu só sei de uma coisa estou levando duas maquina para registra esse momento. Depois desse sol que esta fazendo aqui não tem como não volta bem bronzeada e sem o juízo..
Por agora é só mais tarde vou tenta descrever a nossa aventura de hoje..

Para mais detalhes sobre nossa aventura, pergunte-nos! ... Não vou ficar falando muito, já está tarde. Até porque tenho muito chão me esperando..

Ei, psiu!! Tenha um momento de reflexão principalmente quando não demonstramos o nosso caráter com aquilo que fazemos, quando achamos que ninguém está olhando.
Não me procure só de saber que se lembra de mim já é o suficiente..
beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.