27 de novembro de 2010

A prevenção ainda é o melhor remédio.



Intraligamentous e mioma ligamento largo são difíceis de remover, devido ao risco de lesão à uretra e na artéria uterina no momento da dissecção. Na sequência de uma exposição completa do ureter e vasos, e dependendo da localização do mioma, uma incisão é feita na folha anterior ou posterior do ligamento largo e os miomas é devagar mesmo sem casca ou mioma subseroso outros internos.

Durante todo o processo da localização do ureter é monitorado, sangramento pontos são controlados por bipolar. O ligamento largo e peritônio não estão fechados em casos de grandes ligamento Mioma. Se o sangramento pós-operatório é suspeita, um dreno deve ser deixado.
preferem incisão profunda preliminar sobre mioma. ele mostra a cápsula mais rápido. e hemisection ajuda extrusão auto de mioma uterino.
e peeling de maçã como a ação ajuda a rápida remoção do mioma durante morcelamento. Ok

O mioma uterino é o nome dado a um espessamento localizado do miométrio, o músculo que forma o útero. Ele pode ter três tipos de localização: fazendo saliência para fora do útero (subseroso), na parede uterina (intramural) ou para dentro da cavidade uterina (submucoso).
Os miomas submucosos podem ser causa de abortos repetidos ou esterilidade (incapacidade de engravidar).
Os sintomas dor pélvica e sangramento menstrual irregular e abundante.
O tratamento é somente cirúrgico, com a retirada dos miomas.
A prevenção, as mulheres devem se submeter anualmente a uma ecografia pélvica para detectar possíveis miomas.

ATENÇÃO:
Em caso de qualquer suspeita, procure imediatamente seu médico.(Ginecologista)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.