24 de novembro de 2010

Moreco cheguei!!

 Vim contar bem rapidinho que já estou de volta ao meu cantinho depois de três dias de muitas novidades e aventura, foi  asssim oooooooooooooo maravilhoso.
Curtir cada momento que me foi proporcionado
O show de Paul Mc Cartney foi uma experiência única na minha vida e de cada um que tava no Morumbi

E não é que esse cidadão me apareceu com muitas bebidas..
Amores. Mais tarde termino de posta..
A para não esquecer Lindinho você arrasou para quem não gosta de show ao vivo você foi dez.. O bom foi que eu ti vir e você não me viu, tava tão perto de você.  Ás vezes procuramos tanto algo que esquecemos que pode estar muito mais perto do que imaginamos.
Agora tenho que cuida de umas coisinhas aqui para sair para o trampo...

Um cheiro!!!

2 comentários:

  1. Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós.
    Você nunca parou p/ pensar que essa pessoa sonhar em ti conhece.
    Sei que muitas das vezes procuramos alguém nas estrelas para suprir nossas necessidades e muitas das vezes não e amor e sim um ficar só que quando aparecer alguém feito você com esse carisma todo que tem não têm como não deseja ti ver ou ti tocar. Mesmo lutando para não pensar em você não tem como não se lembra de algo que você possa te falado basta olhar a sua volta o quanto é especial não a um coração mais potente que o seu você é contagiante e tanto amor que esquecemos vive.
    Ou quem saber essa pessoa não ta fazendo algo pensando no que você diz. Sinalizando o tempo todo para você que o deseja ti conhecer que você mudou a vida dela de alguma maneira. Menina pare e observe a sua volta as mudanças que estão acontecendo
    Quando amamos fazemos de tudo para surpreende a amada..
    Seja bem vinda..
    Augusto...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sinalização Augusto.
    Vou tenta observa mais a minha volta.
    Em relação à pessoa em questão é impossível algum envolvimento.
    É um lindo sonho de carinho e amizade que não quero que acabem. Talvez seja a nossa linguagem virtual que só quem saber é quem estar envolvido nessa historia. E que sempre vai mora no meu S2 de qualquer forma..
    bjs...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.